Musickeria transforma o Pier Mauá em Arena Banco Original, promovendo cultura, arte e entretenimento no verão carioca

Avatar

Além do patrocinador máster, Banco Original, que possui o naming rights do novo espaço, evento conta com apoio do Visit.Rio, Estácio, Ipiranga, Diageo, 99, RJZ Cyrela e Antarctica além de parcerias com as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, Infoglobo, Vírgula, UOL e Elemídia.

 

A Musickeria, dos sócios Luiz Calainho, Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale, realiza a segunda edição do projeto Arena Banco Original. Após receber mais de 50 mil pessoas em Campos de Jordão durante o inverno, a iniciativa desembarca no Rio de Janeiro em pleno verão com um cenário especial: o Pier Mauá, no Boulevard Olímpico. A expectativa do badalado espaço de arte, lazer e entretenimento é levar mais de 100 mil pessoas para shows, peças de teatro e palestras e mais de 150 mil pessoas no Calçadão Original, com foodtrucks, DJs e artistas de rua. Com a grande procura de ingressos, algumas datas já estão próximas de esgotar, como a festa Bailinho e o show de Nando Reis.

Detentor do naming rights pelo patrocínio máster, o Banco Original quer reforçar a sua exposição como um incentivador cultural. A instituição possui um espaço onde o público pode tirar dúvidas e ser orientado por gerentes para abertura de contas, além de tomar um exclusivo café Original Intenso, elaborado com grãos do cerrado mineiro.

Até o dia 5 de fevereiro, haverá uma extensa programação para todas as idades que agitará o espaço multi-entretenimento montado no Armazém 3. Estão confirmados shows de nomes como Paralamas de Sucesso, Ludmilla, Capital Inicial e Jorge Ben Jor. A agenda também conta com stand-up comedy de Fernando Caruso e Marcos Veras, espetáculos como “Elis, A Musical – em concerto” e “Chacrinha, O Musical”, infantis como “Sambinha” e “Forró Miudinho”, além de palestras com nomes como o empresário Facundo Guerra e o artista Kobra.

O evento conta ainda com apoio do Visit.Rio, Estácio, Ipiranga, Diageo, 99, RJZ Cyrela e Antarctica (cerveja oficial) além de media partners com as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, Infoglobo, Vírgula, UOL e Elemídia. Entre as ativações, a RJZ Cyrela oferece um mototruck com promotoras que sortearão sobrevoos de helicóptero pelo Rio de Janeiro, além de possuir um totem para carregar celulares. Já a 99 vai distribuir de cupons de R$20 de desconto e caronas gratuitas de bike-tuks até o local mais indicado para os passageiros encontrarem os táxis que pedirem pelo aplicativo. A empresa instalou ainda um sofá próximo aos food trucks com estação para carregar celular. A Estácio tem um stand onde o público pode tirar e postar fotos, além de sanar dúvidas sobre a universidade, podendo até mesmo fazer uma pré-matricula.

“Estamos trazendo para o verão carioca um evento que tem a cara da cidade: despojado, com atrações para todas as faixas etárias e gostos e na região revitalizada do Porto, o mais novo espaço de lazer do Rio, que em pouquíssimo tempo se tornou um dos locais favoritos de cariocas e turistas” aposta Luiz Calainho, sócio da Musickeria, ao lado de Flávio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale.

Mais informações sobre a programação podem ser encontradas no site www.arenabancooriginal.com.br

In the news
Carregar Mais