MUSICALIZE distribui prêmios em ação realizada na Avenida Paulista, em São Paulo

Avatar

Com mais de 2 mil downloads do app Musicalize R.A., a ação “à la Pokémon Go” promovida no domingo premiou participantes com ingressos para o show da cantora colombiana em São Paulo, além de latas de TNT Energy Drink e kits da rádio MIX FM

No último domingo, 14 de outubro, a plataforma Musicalize, em parceria com a rádio MIX FM, promoveu um desafio para os fãs da cantora Shakira com o aplicativo de realidade aumentada “Musicalize R.A.”. Foram mais de 2 mil downloads, que deram acesso aos cadastrados para a caçada virtual de brindes realizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Com celulares em mãos, os participantes capturaram ingressos e latinhas de TNT Energy Drink pelo app durante as cinco horas de ação.

Ao estilo Pokémon Go, milhares de brindes virtuais foram coletados na Av. Paulista. Seguindo o regulamento, as três pessoas que capturaram mais ingressos virtuais e as quatro que encontraram as latas de TNT Energy Drink premiadas foram contempladas com pares de ingressos para o show da Shakira em São Paulo. Além disso, 10 kits da rádio MIX FM foram entregues àqueles que os capturaram pelo aplicativo e centenas de latas de TNT Energy Drink foram trocadas pelos participantes nos pontos de apoio distribuídos pela região

Criada por grandes nomes do mercado da música nacional, a plataforma tem como sócios Rodolfo e Roberto Medina, do Rock in Rio, João Paulo Affonseca, Marcio Franco, Bruno Affonseca e Luis Gustavo Affonseca. Os três pilares da Musicalize são:

– Explorar os espetáculos associando-os a anunciantes;
– Consultoria de comunicação em parceria com agências e marcas;
– A implementação de ações dentro e fora das arenas e casas de show.
A empresa também está atualizando sua área de conteúdo sobre música e lançará em novembro sua primeira série de minidocs, que mostra um pouco dos bastidores da indústria do show business.

Confira a Musicalize na internet:

Site: www.musicalize.com.br

Facebook: fb.com/musicalizebr

Instagram: @musicalizebr

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais