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Music Show Experience chega ao mercado como promessa de revolução no cenário musical

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Feira oferece ativações com foco em aproximar ainda mais a música de seus apaixonados, mesclando conteúdos para profissionais do setor e público final

Com a missão de revolucionar o setor musical, os empresários Daniel Neves e Fábio Mascotto anunciam uma novidade ao mercado. Com experiências nas áreas de negócios e no music business, a dupla idealizou o projeto “Music Show Experience”, um evento que oferece ativações com foco em aproximar ainda mais a música de seus apaixonados, mesclando conteúdos para profissionais do setor e público final (B2B e B2C).

A Music Show Experience acontece entre os dias 13 e 16 de setembro no São Paulo Expo e chega ao mercado com a proposta de ser a primeira feira do segmento a repensar o show business como negócio.

Os sócios investiram cerca de R$ 4.5 milhões no evento e acreditam que a feira irá movimentar cerca de 120 milhões em negócios. São mais de 100 expositores fechados (totalizando cerca de 400 marcas). O conceito da Music Show Experience é ampliar os negócios e debates que envolvem o setor de produtos e serviços em todas as camadas que compõem o mercado da música.

Com expectativa de público de 50 mil pessoas o evento recebe importantes nomes do cenário musical e reúne lojistas, managers e agentes de artistas, produtores culturais, expositores de equipamentos de infraestrutura de palco, áudio profissional, acessórios e instrumentos musicais, além de manter três áreas voltadas a conteúdo para os diferentes segmentos que compõe o mercado do show business no Brasil.

“Considerando o grande crescimento do setor musical nós entendemos que essa é a hora de ampliar o debate sobre a capacitação e profissionalização do meio. Inclusive seremos o primeiro evento de música a combinar conteúdo físico e digital”, pontua Daniel Neves, presidente da Associação Nacional da Indústria da Música e diretor da Music Show Experience.

Além disso, em parceria com a NAMM, maior evento exclusivo do mundo para a indústria de produtos musicais, a Music Show traz ao Brasil Sammy Ash, COO da SamAsh, uma das mais conceituadas lojas de instrumentos musicais dos Estados Unidos. No evento haverá uma palestra especial com tradução simultânea com o objetivo de agregar valor aos lojistas sobre o futuro do varejo no Brasil.

Serviço:

Data: de 13 a 16 de setembro.

Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda

Valor de ingresso: 1º lote até dia 10/08: valor R$15,00

2º lote de 11/08 a 15/08: valor R$ 18,00

3º lote 16/08 até 23/08: valor R$ 25,00

4º lote 17/08 até 13/09: R$ 28,00

Ingressos no local: R$30,00

Horários: 10h às 18h (5a e 6a feira) | 13h às 20h (Sábado) | 10h às 17h (Domingo)

Site: http://musicshowexp.com.br/home/

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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