Mundo Nick é destaque no Natal do Shopping ABC

Avatar
Inédita e exclusiva, a atração desenvolvida pela 2a1 Cenografia tem os personagens preferidos das crianças e adolescentes, como As Tartarugas Ninjas, Bob Esponja e Dora Aventureira, a partir do dia 9 de novembro

A cada ano os shopping apostam em mais inovação e variedade para atrair o público e conquistar as crianças e os adolescentes. Por essa razão, o Natal do shopping ABC, localizado em Santo André, no ABC Paulista, recebe o Mundo Nick, com os personagens mais famosos da Nickelodeon, em uma ação inédita e exclusiva idealizada e desenvolvida pela 2a1 Cenografia.

As Tartarugas Ninjas, Nella e sua unicórnio Trinket, Bob Esponja e Patrick, Rusty Rivets, a equipe Top Wing, todas as garotas do Sunny Day e a famosa Dora Aventureira são parte da atração natalina no Shopping ABC, e ficarão disponíveis até 06 de janeiro.

“Criamos do zero todo o conceito do cenário exclusivamente para este ano. O Mundo Nick foi pensado para entreter as crianças e transformar o Natal em um momento especial, com os personagens preferidos pelas crianças, gerando interesse nas famílias para estimular a programação de fim de ano”, destaca Caio Paulino, diretor de Marketing da empresa. 

O local tem atrações gigantes, interativas e muito divertidas.  É impossível falar da Nickelodeon sem lembrar do slime. E, por isso, não poderia faltar na cenografia os grandes tubos da fábrica de slime que representam muito bem esse universo. Além disso, as crianças poderão brincar em um gira gira de slime e subir e descer em uma cama de gato super divertida que ficará embaixo de uma árvore gigante.

“São atrações inéditas e estamos certos que as crianças vão adorar interagir no Mundo Nick. Será um Natal diferente e muito especial”, destaca Caio Paulino. 

Serviço Mundo Nick 

Quando: 09 de novembro até 06 de janeiro

Onde: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Santo André

Horário: 11hrs

Entrada: Gratuita

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais