Digital
Mundial da Rússia – Bolão digital e interativo
A iniciativa da empresa líder em out of home digital cria momentos de descontração nos ambientes corporativos durante o mundial
Para os entusiastas do futebol, os jogos não são apenas sinônimo de fortes emoções, mas também é o momento perfeito de interagir com os amigos, e não há nada mais tradicional do que o bom e velho bolão .
Para deixar de lado as tabelas de papel e palpitar numa forma totalmente digital, a novidade para este mundial é o Bolão da 365Scores. No app, o usuário recebe informações em tempo real das seleções e pode acompanhar todos os momentos da competição. Basta baixar pelo IOS ou Android, montar um grupo e convidar os amigos. Não há limite de pessoas. Dá para chamar os familiares, o pessoal do trabalho ou do condomínio e os vizinhos. Também dá para participar de um bolão nacional, que já conta com mais de 150 mil pessoas inscritas.
Com a parceria da Elemidia, todo conteúdo será divulgado nas 15 mil telas dos elevadores de edifícios comerciais e residenciais do Brasil. “Levamos a disputa do bolão da tela do celular para as telas da Elemidia. Com isso, os torcedores poderão exibir seus conhecimentos para os colegas da empresa e, também, para os vizinhos de prédio”, comenta Lucio Schneider, diretor de Conteúdo, Marketing e Criação da Elemidia.
Digital
Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios
Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.
Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.
De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.
Digital
Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS
O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras.
Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.
Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.
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