Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Multiplan lança campanha “Multiplique o Bem vencendo a COVID-19” para arrecadar doações online e apoiar instituições

Publicado

em

Ação é parceria da Companhia com a startup Pólen, que verifica todas as contribuições

A Multiplan, proprietária de 19 shopping centers no Brasil, lança nesta quinta-feira (14/05) a campanha “Multiplique o Bem vencendo a COVID-19” com o objetivo de apoiar organizações que atuam em defesa de comunidades vulneráveis à doença. Por meio do site http://multiplan.polen.com.br/multiplique-o-bem é possível escolher uma das instituições selecionadas para ajudar (CUFA, Instituto Fazendo História ou Pequeno Cotolengo) e definir o valor da doação, a partir de R$ 5. O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Desde o início da pandemia, a Companhia vem realizando diversas iniciativas em apoio ao varejo e à sociedade no combate ao coronavírus e na redução dos seus impactos. Para aumentar o engajamento na campanha e incentivar doações, os shoppings da Multiplan, que tiveram suas operações temporariamente suspensas devido à pandemia, divulgarão a ação em suas redes sociais. O Multi, superapp dos shoppings do grupo Multiplan, também terá uma página dedicada à divulgação da iniciativa.

“Realizamos com frequência campanhas de arrecadação de doações, e agora, mesmo com nossos shoppings fechados, buscamos alternativas para promover essa ação. Melhorar a qualidade de vida das pessoas e promover o bem estar social fazem parte da essência da Multiplan. A trajetória da Companhia é marcada pelo impacto positivo dos seus empreendimentos, que sempre prosperaram junto com as comunidades que estão no seu entorno”, afirma Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan.

A campanha é uma parceria da Multiplan com a startup Pólen, fintech que verifica todas as doações. O Multiplique o Bem é o hub de iniciativas adotadas pela Multiplan com o propósito de contribuir com o desenvolvimento social e a qualidade de vida nas comunidades onde os shoppings da Companhia estão presentes. O Pólen usa a tecnologia para promover a conexão entre empresas e iniciativas de impacto social.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo