Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Multilaser inaugura Loja Conceito em São Paulo

Publicado

em

Shopping Pátio Paulista recebe a novidade que contará com mais de 400 produtos da fabricante brasileira

A Multilaser, líder nacional nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática, inaugura sua loja conceito no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). A unidade conta com mais de 400 itens eletroeletrônicos em um espaço arrojado para os clientes conhecerem e experimentarem os produtos.

Com conceito integrado omnichannel, a unidade da marca traz aos consumidores os itens mais desejados do momento. Os clientes terão acesso ao vasto portfólio de mais de 3.500 itens, até mesmo aos que não estejam à venda na loja física. O objetivo é oferecer um espaço de degustação e orientação aos consumidores para que possam conhecer mais sobre os produtos e experimenta-los.

“A Multilaser é uma empresa dinâmica e arrojada, nós nos propormos a trazer facilidade para todos os campos da vida. Por isso, a inauguração da Loja é mais passo que vai ao encontro dos nossos objetivos. Queremos mostrar e educar o mercado dos nossos produtos, reforçando a gama enorme de produtos, agregando tecnologia e custo benefício”, afirma Alexandre Ostrowiecki, CEO da Multilaser.

A Multilaser quer reforçar as muitas opções que oferece aos seus clientes e pretende trabalhar em parceria com seus atuais parceiros varejistas, servindo de ponto de referência em termos de “mix” e apoio aos clientes multimarcas. A ideia é colocar em prática o conceito “store in store” e mostrar a oferta de produtos da marca à disposição do mercado promovendo aos consumidores um atendimento ágil, com um pós-venda de excelência, atributo valorizado pela empresa.

Segundo Jean Rebetez, sócio-diretor da GS&Consult – consultoria do Grupo GS& Gouvêa de Souza que contribuiu com o projeto -, a loja física da Multilaser tangebiliza tudo o que a marca é para o consumidor. “O espaço traz benefícios, inovação e democratização da tecnologia. Além disso, a empresa terá a chance de ouvir seus clientes diretamente, entendendo suas necessidades. Desta maneira, tudo será aproveitado para novos lançamentos de produtos, identificação das ofertas mais relevantes, esclarecimento de uso e consolidação da imagem da marca.”

A loja já está aberta aos consumidores de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; Domingo, das 14h às 22h.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo