MullenLowe Brasil cria campanha regional para Coral Sol & Chuva

Avatar
Com a assinatura “Seja o herói da casa”, nova comunicação aposta em tom de humor, inspirada nos realities shows veiculados em canais a cabo que utilizam linguagem sensacionalista

A Coral, marca de tintas decorativas do grupo AkzoNobel, lança nova campanha publicitária para apresentar sua linha de produtos Proteção Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante. A criação regional é da agência MullenLowe Brasil, com veiculação prevista também para Argentina, Bolívia e Uruguai.

Com a assinatura “Seja o herói da casa”, a nova comunicação aposta em um tom de humor. Inspirada nos realities shows veiculados em canais a cabo e que utilizam uma linguagem sensacionalista, a campanha mostra de forma divertida o sofrimento de dois personagens em relação aos males que as constantes mudanças climáticas causam nas paredes externas de suas casas. Como solução, apresenta toda a tecnologia da linha Coral Sol & Chuva Pintura Impermeabilizante e traz o pintor como grande herói. Os filmes reproduzem as mesmas técnicas de imagem e som dos realities, como a falta de sincronia entre personagens e dubladores. Inclusive, grande parte dos dubladores é de vozes já conhecidas nesses programas de TV.

A campanha começa a veicular hoje, dia 29 de agosto, nos principais canais digitais. Do filme completo, de 1’40”, foram extraídos diversos conteúdos para redes sociais, além de reduções de 30″, duas versões de 15″ e duas versões de 6″. Além disso, conta com materiais impressos, PDVs e spots de rádio. A produção do filme é da Zohar, com direção de Cajamanga e trilha da Cabaret.

A linha Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante possui alta tecnologia e inovação, atua como um escudo protetor e traz em sua fórmula o polímero flexível da Coral, que estica e volta, protegendo as casas contra fissuras, mofos e algas. É a melhor solução para proteger contra as mudanças climáticas e efeitos do sol e da chuva nas paredes externas da casa.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais