#MulherSemRótulo é a nova campanha da Wine.com.br em prol da valorização da mulher

Avatar

Em novo vídeo, e-commerce de vinhos desmistifica estereótipos femininos com frases de personagens icônicos da história mundial, como Napoleão Bonaparte

 

A Wine.com.br, e-commerce de vinhos da América Latina, lança sua nova campanha em homenagem às mulheres com o título #MulherSemRótulo. Para a ação, o e-commerce produziu um vídeo, em parceria com a agência New Content, que promove uma reflexão sobre a concepção de mulher na sociedade. Frases sobre o feminino ditas por celebres personagens do mundo são reescritas para retratar a mulher moderna e o seu poder.

O vídeo, que está sendo veiculado nas mídias sociais da Wine.com.br e já teve milhares de visualizações, inicia como se alguém teclasse na tela uma frase pronunciada pelo líder político Napoleão Bonaparte – “Mulheres têm duas armas, cosméticos e lágrimas” – em seguida as palavras são pouco a pouco deletadas e reescritas e a frase é corrigida para “Mulheres têm duas armas, cérebro e atitude”. Outra figura influente no mundo artístico, o pintor espanhol Pablo Picasso, proferiu: “Só há duas espécies de mulheres: as deusas e os capachos”, que logo é alterada para “Só há duas espécies de mulheres: as deusas e as divas. ”

O vídeo traz uma reflexão sobre o empoderamento feminino e reforça que a mulher deve ser o que ela quiser. “Fizemos essa campanha justamente para mostrar que acreditamos, como e-commerce de vinhos, que rótulos são importantes, mas única e exclusivamente tratando-se de vinhos. Por isso lançamos também a #MulherSemRótulos e tivemos uma reposta positiva de nossos clientes e seguidores das redes sociais”, afirma Luis Martini, diretor de marketing da Wine.com.br.

O vídeo está disponível na página oficial do Facebook da Wine.com.br e pode ser acessado também pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=nKrG0NkbIxs

In the news
Carregar Mais