Mucilon® empodera questionamentos maternos em nova campanha “Tá tudo bem, mãe!”

Avatar
Marca veicula nacionalmente, em TV e mídias sociais, peças que apoiam as mães em seus momentos de dúvida durante o crescimento dos pequenos

Ser mãe é estar cercada de dúvidas, mas elas vêm do amor que toda mãe sente por seu filho! Com esse mote, MUCILON®, marca líder de cereais infantis (Nielsen/julho 19), lança a partir de 02 de setembro a campanha “Tá tudo bem, mãe!”. Veiculada nas redes sociais e em canais de TV aberta e Pay TV, a iniciativa empodera desde os questionamentos comuns aos mais complexos da maternidade.

“Nós acreditamos que as dúvidas vêm do amor que cada mãe sente por seu filho. Elas enriquecem as experiências da maternidade e são capazes de nos transformar em pessoas mais fortes. São elas que garantem que nós, mães, busquemos o melhor, tanto para nós, mulheres, como, principalmente, para nossos filhos, para que cresçam de maneira saudável e equilibrada. Nesse processo, Mucilon®, que traz nutrientes importantes para o desenvolvimento infantil, garante uma preocupação a menos”, explica Fabíola Cotrim, mãe de Maria Eduarda (7 anos) e Helena (3 anos) e Consumer Marketing Manager da Nestlé Brasil.

A campanha, que foi criada pela agência Publicis, mostrará os novos produtos da marca, lançados em maio desse ano. A novidade em destaque está na linha regular, com o sabor Aveia & Ameixa, com aveia e ameixa natural desidratada. Ela possui probiótico Bifidus BL®² e mais de 70% das necessidades diárias de vitaminas e minerais* importantes para o crescimento e desenvolvimento saudável, tais como Ferro, Zinco, Vitamina A, Vitamina C. Outra novidade é a nova linha Mucilon® Seleção da Natureza – que apresenta duas versões com quinoa, considerado um “super grão”, e com zero adição de açúcares1Banana, Maçã e Quinoa; e 5 Cereais com Quinoa.

“Mucilon está há 60 anos no Brasil e possui um awareness de 94% dos consumidores, ou seja, conhecido por 94% das mães no país. É uma história de longa data ajudando mães a alimentar os bebês a partir dos 6 meses de idade, por meio da oferta de uma alimentação nutritiva, com vitaminas e minerais importantes para o seu crescimento e desenvolvimento. Com as inovações e a campanha que estamos apresentando agora, queremos reforçar esse papel e continuar a nutrir essa parceria com as famílias brasileiras”, finaliza Cotrim.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais