MRM//McCann anuncia a promoção de Kate MacNevin a CEO Global

Avatar

McCann Worldgroup anuncia a promoção de Kate MacNevin a diretora executiva global da MRM//McCann, uma agência global de relacionamento com clientes

MacNevin, que recentemente era Presidente Global e Chefe de Operações, traz para sua nova posição um longo histórico de sucesso comprovado na MRM//McCann, bem como mais de 25 anos de experiência em marketing. Durante o ano passado, como Presidente Global, ela liderou a MRM//McCann em um período de expansão explosiva dos negócios, reputação e perspectivas criativas, gerando resultados comerciais para clientes como General Motors, GSK, Correios dos Estados Unidos e Cisco.

“Kate tem duas coisas que a diferenciam na mesma medida: um desejo insaciável de aprender e uma curiosidade que desafia a norma. Ela inspira a todos em sua órbita, e os resultados dessa inspiração são claros no sucesso contínuo da MRM//McCann ”, disse Bill Kolb, Presidente Global, Agências Diversificadas, McCann Worldgroup. “Kate é uma visionária e eu não uso essa palavra à toa. Sob seu comando, a MRM//McCann se tornou uma líder do setor e, sob sua orientação contínua, sem dúvida continuará a prosperar. ”

Com MacNevin no comando, MRM//McCann adicionou grandes novos clientes globais à sua lista, incluindo Honeywell, Corning, Subway, L’Oréal, Crystal Cruises, Hitachi e Party City, aumentando a agência em 15 por cento durante 2018. Sua liderança resultou na conquista de várias premiações em Cannes, The Webby Awards, D & AD, Effie Awards e The One Show. Além disso, nos últimos dois anos, a MRM// McCann foi reconhecida com alguns dos maiores reconhecimentos do setor, incluindo por dois anos consecutivos (2017 e 2018) “Leader” na Gartner Inc.’s Magic Quadrant para Agências Globais de Marketing Digital, como Agência B-to-B do Ano da Ad Age’s em 2018, e como a Maior Agência Top do Ano nos Prêmios Digital Analytics Association’s Quanties.

Harris Diamond, Presidente e CEO da McCann Worldgroup, disse: “Kate e eu começamos a trabalhar juntos quando ela se tornou Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth // McCann. Ao longo de sua carreira conosco, ela se tornou conhecida por sua capacidade de manter o foco em impulsionar o crescimento de nossos clientes. Na MRM // McCann, ela mostrou como esse compromisso melhora e amplia a eficácia, a criatividade e a inovação nas plataformas de CRM, digital e de comércio eletrônico. ”

MacNevin ingressou na McCann em Toronto em 2006 e foi nomeada para dirigir a divisão canadense da General Motors, em 2009. Depois mudou-se para Detroit em 2012, onde tornou-se Diretora Executiva de Operações Globais da Commonwealth// McCann. Em 2014, foi promovida a vice-presidente executiva, diretora executiva de operações globais da Commonwealth//McCann, e em 2016 foi transferida para se tornar diretora de operações globais da MRM//McCann. Kate foi promovida a Presidente Global da MRM//McCann em 2017.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais