Motorola lança campanha para divulgar novo smartphone motorola one zoom

Avatar
Com o slogan “perfeito para todos os pontos de vista”, campanha será veiculada na televisão e nas redes sociais da marca

A Motorola, sempre pensando em inovação e em trazer para o seu consumidor a melhor qualidade e tecnologia de ponta, anunciou hoje a chegada do novo aparelho da família motorola one: o motorola one zoom. O aparelho é o primeiro da marca com quatro câmeras, que chega com o exclusivo sistema Quad câmera, com 48 MP, zoom óptico de alta resolução e câmera ultra-wide.

O slogan “perfeito para todos os pontos de vista”, tem como objetivo mostrar ao consumidor que o smartphone atende as necessidades e desejos para quem valoriza uma boa experiência de câmera e design.

O zoom óptico de alta resolução permite capturar 3 vezes mais detalhes mesmo de longe com a câmera teleobjetiva de alta resolução e o sensor ultra-wide mostra 4x mais campo de visão da cena.

A campanha começou a ser veiculada na televisão no dia 05 de setembro, data do lançamento global do smartphone. O filme, com 30 segundos, mostra o design do aparelho, o acabamento em vidro escovado além das três cores disponíveis.

Nas próximas semanas as comunicações serão exibidas nas redes sociais da marca, display e mídia offline, e OOH nos relógios do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de estar disponível no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Um formato novo de alto impacto para um público qualificado.

“O motorola one zoom é o smartphone premium da franquia motorola one e segue os mesmos pilares dos outros aparelhos da família: design e inovação. Além disso é baseado em pesquisas para atender às necessidades atuais do nosso consumidor com maior rapidez.”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola no Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais