Motorista de Dourados (MS) é o terceiro ganhador da promoção Compre e Concorra

Avatar

“Não vejo a hora de ver esse caminhão”, conta o ganhador do terceiro Atego 2430

Poderia ser mais um início de semana normal, mas esta segunda-feira (22) tem gostinho de vitória para o Coordenador de Transporte Edilson Soares Lima, 38. O parceiro estava entre os 10 finalistas que tiveram o cupom sorteado na Promoção Compre e Concorra, sorteio que correu pela Loteria Federal. No último domingo, dia 21, foi contemplado com uma estrela da Mercedes-Benz.

O parceiro de Dourados (MS) vai levar pra casa o terceiro Atego 2430 sorteado pela Caravana Siga Bem, mas não sabia da novidade, pois não assistiu ao Brasil Caminhoneiro. A notícia chegou na manhã do dia seguinte por meio do Diretor da Caravana Siga Bem, Luiz Peixoto. Parece que a ficha ainda não caiu, mas a ansiedade para receber o pesado é grande: “Não vejo a hora de ver esse caminhão”, brinca.

 

Vida de estradeiro

Edilson é Coordenador de Transporte há cinco anos na SH Zenatt, empresa especializada no transporte de produtos perigosos, mas a história na empresa vem de longa data. Lima começou na companhia em 2005 como caminhoneiro, em um Atego 1718, no transporte de combustível.

Rodando pelo Mato Grosso do Sul, Edilson conheceu de perto a realidade estradeira. Em meio a tantos problemas, os momentos felizes que ficaram marcados na memória. “Durante esse tempo na estrada, as amizades que eu fiz no trecho são a melhor parte disso tudo”, conta.

 

Caravana Siga Bem

Edilson conheceu o Comboio da Cidadania na edição de 2016. Foi na festa da Caravana Siga Bem, na Concessionária Enzo Caminhões, que ele garantiu dois números da sorte, um deles, o que lhe rendeu o Atego 2430. “Eu gostei muito da festa da Caravana Siga Bem. O evento é muito bem estruturado e recebe muito bem o caminhoneiro ”, afirma.

 

E agora, Edilson?

Com a notícia fresca na cabeça, Edilson ainda não sabe o que fazer com o caminhão. Por enquanto, ele trabalha com três opções. “Não parei pra pensar o que fazer com o Atego. Vou analisar o valor e ver qual a melhor opção: tentar uma vaga para ele aqui na empresa ou vendê-lo e investir em uma casa nova. Também não descarto um agregamento em outra empresa.”, conta animado com a nova aquisição.

O roteiro oficial da Caravana Siga Bem está disponível no site: http://www.caravanasigabem.com.br/

In the news
Carregar Mais