Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MoodCom assina Lounge Grand Cru no Taste of São Paulo 2019

Publicado

em

O evento que acontece em 18 cidades diferentes do mundo, incluindo Londres, Paris, Moscou, Dubai e Sydney, retorna a São Paulo. 

Em seu 4º ano consecutivo no país e já consolidado como evento obrigatório no calendário de eventos da cidade, o Taste of São Paulo conta com curadoria do consultor gastronômico e comentarista Luiz Américo Camargo, irão compor a programação do Taste of São Paulo um time dos 26 melhores restaurantes e bares, 60 chefs do Brasil, e mais de 70 expositores que oferecerão produtos premium e lançamentos no mercado para compra e degustação no Empório Taste. 

Tudo isso acontecerá no Clube Hípico de Santo Amaro nos dias 16, 17 e 18 de agosto; e dias 23, 24 e 25 de agosto. Um festival repleto de pratos exclusivos, palestras com chefs renomados, aulas práticas e um Empório para você levar a experiência para sua casa. Tudo isso numa atmosfera convidativa ao que a vida tem de melhor.

E a Grand Cru estará presente na edição desse ano novamente. Além da já tradicional loja, estará com um lounge assinado pela Agência MoodCom. Um espaço perfeito para você relaxar enquanto aprecia uma taça de vinho. A marca também contará com carrinhos (wine bikes) espalhados por todo o espaço e será responsável por todos os vinhos que serão servidos em taça na adega do evento.

A Grand Cru é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina. Com sólida atuação omni-channel, oferece mais de 2000 rótulos do mundo todo em mais de 65 pontos-de-venda de Manaus a Porto Alegre. Além das franquias e operações próprias, tem e-commerce, clube de vinhos e distribuição aos melhores restaurantes, hotéis e empórios. Com 15 anos de tradição, é reconhecida como sinônimo de qualidade pela experiência única que proporciona aos apaixonados por vinhos. www.grandcru.com.br 

A MoodCom é uma boutique de comunicação e marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado. www.moodcom.com.br 


Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo