Mondial escolhe Rodrigo Hilbert para nova campanha

Avatar
O ator e apresentador ilustra a campanha publicitária da marca líder no segmento de eletrodomésticos portáteis

Carisma, simpatia, sinergia com toda a linha de produtos e a aproximação com o público-alvo da marca foram características fundamentais para a escolha do ator e apresentador Rodrigo Hilbert durante o planejamento da campanha publicitária da Mondial. Neste momento, a empresa busca reforçar sua presença nos lares dos consumidores e apresentar sua amplitude de produtos disponíveis no mercado nas linhas de cozinha, lar, ventilação, cuidados pessoais, eletrônicos e ferramentas.

A empresa já considera a escolha de Hilbert assertiva. Durante todo o processo de concepção da campanha, lastreado por pesquisas de mercado, a equipe de marketing considerou, principalmente, as características do ator que tanto se assemelham ao posicionamento da marca e de seus consumidores. Ao comparar a imagem do ator ao patamar que a marca conquistou desde sua fundação, o fit de marketing fica ainda mais evidente. Rodrigo, assim como a Mondial, circula muito bem em todo o universo doméstico, demonstra habilidades culinárias, valoriza os momentos em família e executa com segurança as tarefas domésticas.

No comando de um programa de culinária exibido no canal GNT e popularmente conhecido por sua postura democrática, Rodrigo Hilbert se conecta diretamente ao slogan da campanha, “Mondial, a escolha inteligente”, ilustrando a dimensão da marca dentro das casas dos brasileiros. Com amplitude de portfólio, atenção às tendências do mercado, produtos pensados com as mais inovadoras tecnologias e presente nos principais canais de vendas de todo o país, a marca assume e demonstra o seu posicionamento de ser uma verdadeira parceira dos consumidores.

As peças da campanha relacionam a imagem do homem atento aos cuidados com a família e que reconhece os atributos da Mondial na hora de escolher produtos para sua casa. Já para a marca, este é o momento de se aproximar, ainda mais, dos consumidores. “Entendemos que a Mondial atingiu um nível de maturidade que pede uma aproximação maior com os consumidores. Neste novo momento queremos estar conectados com o nosso público e firmar, ainda mais, o nosso posicionamento de ser uma empresa democrática, que oferece produtos de qualidade, com design inovador e a melhor relação custo-benefício.”, afirma Giovanni Cardoso, sócio fundador e co-presidente da marca.

Lançada no último dia 29 de Setembro durante os intervalos do Fantástico na TV Globo, e com continuidade em diferentes players de comunicação: TVs abertas e fechadas, rádios, digital, pontos de venda, além de mídias cooperadas com os clientes. Inicialmente serão três meses de veiculação, com possibilidade de permanecer por mais tempo no ar.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais