Campanha conta com teaser, sete filmes, spot e anúncios para mídia impressa
Líder de mercado de vans no Brasil há 22 anos, com mais de 140 mil unidades vendidas, a Sprinter, da Mercedes-Benz, ganha forte campanha publicitária criada pela Moma Propaganda.
A ação, que apresenta os principais features da Sprinter, conta com teaser, sete filmes, spot e anúncios para mídia impressa. No digital, as peças serão dirigidas via Data Driven Marketing, que a Moma opera dentro do escritório da Mercedes-Benz. A produção dos filmes é assinada pela Mixer, com direção de João Simi, com produção de som da Lucha Libre.
A montadora traz ao país a versão mais moderna da linha, ainda mais tecnológica, segura e interativa, a mesma que circula em países da Europa e nos Estados Unidos e que com o conceito global “100% for you”. Para o Brasil, a campanha da Moma apresenta uma interpretação da Sprinter totalmente focada na realidade dos empreendedores de nosso país
A comunicação mostra empreendedores se desdobrando em diversas funções dentro dos seus negócios. Por exemplo o dono de uma pousada, que tem que ser, ao mesmo tempo, concierge, camareiro e guia de turismo. Pessoas que são 100% para suas empresas e que precisam de uma van que também seja 100%.