Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Molekinha aposta em duas campanhas para envolver meninas de atitude

Publicado

em

Os dois ensaios brincam com o universo lúdico e fashion para conquistar quem é apaixonada por moda!

Sempre em sintonia com o público infantil, a Molekinha investiu em dois cases de sucesso para mostrar as novidades incríveis quem vão movimentar a coleção 2018. Em um dos ensaios, a estrela principal é a pequena influenciadora digital Ana Júlia Souza, apresentadora do programa Bom Dia&Cia, do SBT, que faz as manhãs da criançada muito mais divertidas!

Por ser uma figura fashionista e inspirar milhares de princesinhas por aí, a Aninha é a personalidade perfeita para representar a marca e as pequenas que amam criar novos estilos. Mesmo na internet, ela faz sucesso com seus outfits supercriativos e autênticos! Para esse shooting, a musa mirim desfila pelas ruas com looks urbanos e fofos, para mostrar os lançamentos que devem agradar em cheio as meninas.

Já na segunda ação publicitária, a diversão é retratada através de outro editorial – desta vez, protagonizada pelas filhas dos colaboradores da Calçados Beira Rio S.A., empresa que produz a Molekinha. Em um clima leve e bem animado, as garotinhas arrasam em um cenário repleto de frutas coloridas e mostram que ser criança é sempre a melhor brincadeira.

As campanhas foram desenvolvidas, pensando na graça e na liberdade que esbanja fofura das pequenas vaidosas, destacando modelos que fazem qualquer momento se tornar inesquecível – principalmente na hora da diversão, como os recreios e os encontros com as amiguinhas –, com conforto dos materiais que acomodam bem os pés e os mantêm sempre protegidos. Assim até as mamães se apaixonam!

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo