Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Mobdiq anuncia novo CEO

Publicado

em

Empresário Rafael Monsores é quem assume o cargo

A Mobdiq, app que une marcas a influenciadores digitais, anuncia Rafael Monsores para o cargo de CEO. O profissional, que é especialista em planejamento estratégico e execução de negócios, passa a coordenar as áreas de inteligência da empresa com o objetivo de estruturar novos direcionamentos e a ampliação de sua atuação.

Com mais de 15 anos de experiência profissional, Monsores integra o grupo de executivos que iniciou o mercado de seguros online no Brasil. Em 2017, juntamente com os sócios Rodrigo Caixeta e Gabriel Moreira, fundou a Mobdiq com o objetivo de melhorar os resultados para as marcas e aumentar a remuneração dos influenciadores.

A empresa automatiza a relação entre marcas e influenciadores, com um aplicativo voltado ao marketing de performance. A plataforma consegue medir, em tempo real, os resultados de cada campanha divulgada pelos influencers.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo