Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mizuno Wave Sky 3 com websérie interativa e realidade virtual no ponto de venda

Publicado

em

A Mizuno acaba de lançar o modelo Wave Sky 3 considerado o mais confortável da história da marca. Para marcar esse lançamento, haverá uma campanha completa com Websérie Interativa nos canais digitais, Realidade Virtual no ponto de venda e conteúdos sobre corrida em parceria com Globoesporte.com.

Intitulada “Zona de Conforto” a websérie conta a história de quatro atletas amadores de diferentes níveis. Para assistir, é só acessar o site da marca www.mizuno.com.br/sky3 e clicar para se conectar com a plataforma do STRAVA, que registrará os quilômetros que a pessoa corre para que cada episódio seja liberado: 5km, 10km, 21km e 42km. A medida que a plataforma soma as distâncias percorridas, o consumidor é notificado e os episódios são liberados.

Além dos filmes, a campanha conta com uma ativação em Realidade Virtual mista no ponto de venda, sendo a primeira vez que uma marca esportiva usa esse tipo de tecnologia, que promove uma interação com o mundo virtual e o mundo físico. Com esses óculos, o consumidor pode interagir com as cenas virtuais ao tocar no produto real, conhecendo melhor os benefícios do produto de forma lúdica.

Haverá também um projeto especial no canal Globo.com, que apresentará matérias e outros conteúdos sobre técnicas de corridas em parceria com jornalistas renomados do Globo Esporte.

Para finalizar a estratégia de comunicação, o maratonista e influenciador Gustavo Maia, que comanda o canal Fôlego, fará parte da campanha e vai explicar as tecnologias do Mizuno Wave Sky 3 e os benefícios para diferentes tipos de corrida em seu canal.

SKY3_linhas_ajuste

“Essa campanha é um convite para todos saírem da sua zona de conforto, superando seus limites, encarando novos desafios. Para retratar isso, os vídeos da campanha buscam uma conexão entre o conforto do MIZUNO WAVE SKY 3 com o ‘sair da zona de conforto’, mostrando exemplos de pessoas que correm 5km, outros que já correm meia maratona, e até mesmo pessoas que venceram provas desafiadoras de 42km”, explica Felipe Gentil, diretor de marketing Mizuno.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo