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Mix FM divulga calendário de projetos para 2019, que inclui cruzeiro próprio e viagens para os EUA

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Rádio renova parceria com eventos e anuncia grandes projetos para o ano que começa incluindo um transatlântico exclusivo e viagens que levarão convidados para os EUA.

O ano que começa será promissor e repleto de expectativas para a Rádio Mix, que anuncia o seu planejamento de eventos e parcerias para o período. Entre eles estão os grandes festivais Rock in Rio, Lollapalooza e Game XP, em que a emissora será a Media Partner Oficial, transmitirá os eventos, e promoverá ações de sorteio de ingressos para o público, além de promoções culturais.

Um dos festivais mais aguardados do ano, o Rock in Rio será realizado entre setembro e outubro de 2019. A MIX é a Rádio oficial mais uma vez, e vai transmitir shows de grandes nomes da música, como: Pink, The Black Eyed Peas, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Anitta. A mesma situação se repete no Lollapalooza, que escolheu a emissora para ser Media Partner mais uma vez. Esse festival, que está marcado para abril, já confirmou parte de suas atrações, entre elas: Artic Monkeys, Sam Smith, Tribalistas, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Vitor Kley. Na MIX, a audiência vai saber de tudo.

Porém, a emissora não está envolvida somente em eventos musicais. Este ano vem para consolidar o seu posicionamento de estar #JuntosNoMelhorMix, e firmou novas parcerias como o Game XP, voltado a admiradores de games e que será realizado no Rio de Janeiro no mês de julho. O Like Fest, marcado para abril, reúne os maiores e mais relevantes youtubers e influenciadores de todo o Brasil pela primeira vez. Os dois eventos terão a Rádio Mix como emissora oficial.

Os ouvintes poderão esperar por mais surpresas vindas da rádio neste novo ano, entre elas, alguns projetos inéditos, como: Mix Festival On Board e Avião da Mix.

O Festival irá acontecer durante três dias a bordo de um transatlântico, será o primeiro Festival On Bord da Rádio Mix, à ser realizado ao final de novembro, (cujo o line-up ainda não foi definido), festival que irá navegará pela costa litorânea brasileira, regado a muita música e diversão.

Já o Avião da Mix, previsto para o mês de agosto, seguirá para uma viagem com um roteiro único e exclusivo MIX, rumo à Orlando nos Estados Unidos. E, poderá premiar clientes diretos, como também alguns profissionais do mercado publicitário.

E as novidades não param por aí. Logo nos primeiros meses do ano, a rádio vai promover dois eventos: a Festa dos Anos 80, que já teve uma edição com o cantor Paulo Ricardo e que foi recorde de público, e, mais um Mix Apresenta, que já conta com atrações confirmadas como: Maneva, Natiruts, o cantor Rael e o rapper Rashid. Mais informações sobre esses dois eventos serão divulgadas em breve no site da emissora e nos canais FM e online.

“O ano de 2019 será desafiador, em que a Mix mais uma vez reforçará a sua presença no mercado. Vamos promover experiências incríveis tanto para a audiência, quanto para o mercado publicitário”, afirma Sandra Mambre, líder da área de Marketing & Planejamento da rádio. “A audiência da Mix cresceu e amadureceu, e nós queremos ser um espelho de suas expectativas. Por isso, planejamos um ano intenso, com grandes projetos e eventos que irão muito além da Rádio no ar, oferecendo uma diversidade consistente de opções com muita música, shows e diversão. Irá valer muito a pena estarmos todos Juntos no Mesmo Mix”, comemora a executiva.

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Ampro divulga estudo sobre os impactos do PERSE

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A Ampro, Associação de Marketing Promocional, publica os resultados da pesquisa que realizou com associados e não-associados sobre os impactos do PERSE, Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos, entre os dias de 28/2 a 6/3.

Esta é mais uma das ações, que a associação realizou em prol da manutenção do PERSE e objetiva comprovar, com números, o quanto o benefício ajudou e vem ajudando os setores de entretenimento, eventos, hotelaria e turismo.

Os dados comprovam a importância do benefício fiscal, já que ainda é utilizado por mais de 97% dos respondentes. E, reitera o peso que as restrições advindas da pandemia de COVID-19 tiveram no setor de eventos, já que para mais de 85% dos participantes esse período representou uma redução no volume de infra-estrutura e gastos operacionais, para 58% resultou em redução de faturamento e, para 70% fez com que o número de demissões aumentasse.

Somado a isso, 88% dos respondentes afirmaram que o PERSE foi importante para que seu negócio não fechasse as portas, e para 85% a redução de custo gerada pelo benefício foi muito determinante para a definição de estratégia de seu negócio. Além disso, apenas 20% dos respondentes afirmaram não ter que demitir caso o benefício fiscal fosse revogado, em oposição aos 70% que afirmaram que o término prematuro do programa geraria prejuízos para suas empresas.

“Não é novidade que o setor que agrega empresas de live marketing  tenha sido profundamente impactado pela pandemia, e ainda esteja em processo de recuperação. Era essencial estarmos munidos de dados para evidenciar o impacto gerado no segmento de live marketing, a fim de permitir que o mercado compreendesse plenamente as consequências da ausência do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE)”, afirma Heloísa Santana, Presidente da Ampro.

A entidade ainda realizará, no dia 27 de março, um webinar exclusivo para seus associados, com o objetivo de informar sobre o andamento das negociações em torno do tema do PERSE.

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Sem Parar promove ação com cronômetro ambulante

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2024 mal tinha começado e muita gente já brincava nas redes sociais com as poucas oportunidades de feriados nacionais para dar aquela esticada no descanso. E como esta sexta-feira (29) será o penúltimo feriado nacional prolongado do ano, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em veículos, vai colocar um caminhão personalizado com um cronômetro percorrendo as principais ruas e avenidas de São Paulo e Rio de Janeiro para lembrar as pessoas que ainda dá tempo de se programar para curtir uma viagem no feriado.

Com a frase “Não é o último chocolate do pacote, mas é o penúltimo. Nesse feriado, vá sem parar” estampada e um relógio em contagem regressiva para a Páscoa, a ação da marca irá percorrer mais de 300 quilômetros nas duas capitais, passando por pontos como avenidas Paulista e Faria Lima, em São Paulo, e avenidas Vieira Solto e Atlântica, no Rio de Janeiro.

Complementando a estratégia com conteúdo gerado por usuários (UGC), a ação também irá presentear com vouchers de R$ 30 clientes que registrarem o caminhão, em foto ou vídeo, e postarem em suas redes sociais marcando o perfil do Sem Parar no Instagram (@sempararoficial).

“Feriado prolongado lembra viagem e viagem é um tema muito proprietário da marca Sem Parar, já que a gente ajuda as pessoas a curtirem a vida sem se preocupar com as filas. Fazia todo o sentido entrar nessa trend das redes que faz piada com os poucos feriados do ano e ajudar na contagem regressiva de quem já está ansioso para o recesso de Páscoa”, explica Catharina Donato, gerente de marketing do Sem Parar. “Nossa intenção com essa estratégia foi conectar mobilidade e viagem de forma descontraída, em um cenário que extrapola o digital e propõe uma interação mais ativa entre os clientes e o Sem Parar”, completa.

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