Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Mix FM divulga calendário de projetos para 2019, que inclui cruzeiro próprio e viagens para os EUA

Publicado

em

Rádio renova parceria com eventos e anuncia grandes projetos para o ano que começa incluindo um transatlântico exclusivo e viagens que levarão convidados para os EUA.

O ano que começa será promissor e repleto de expectativas para a Rádio Mix, que anuncia o seu planejamento de eventos e parcerias para o período. Entre eles estão os grandes festivais Rock in Rio, Lollapalooza e Game XP, em que a emissora será a Media Partner Oficial, transmitirá os eventos, e promoverá ações de sorteio de ingressos para o público, além de promoções culturais.

Um dos festivais mais aguardados do ano, o Rock in Rio será realizado entre setembro e outubro de 2019. A MIX é a Rádio oficial mais uma vez, e vai transmitir shows de grandes nomes da música, como: Pink, The Black Eyed Peas, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Anitta. A mesma situação se repete no Lollapalooza, que escolheu a emissora para ser Media Partner mais uma vez. Esse festival, que está marcado para abril, já confirmou parte de suas atrações, entre elas: Artic Monkeys, Sam Smith, Tribalistas, Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Vitor Kley. Na MIX, a audiência vai saber de tudo.

Porém, a emissora não está envolvida somente em eventos musicais. Este ano vem para consolidar o seu posicionamento de estar #JuntosNoMelhorMix, e firmou novas parcerias como o Game XP, voltado a admiradores de games e que será realizado no Rio de Janeiro no mês de julho. O Like Fest, marcado para abril, reúne os maiores e mais relevantes youtubers e influenciadores de todo o Brasil pela primeira vez. Os dois eventos terão a Rádio Mix como emissora oficial.

Os ouvintes poderão esperar por mais surpresas vindas da rádio neste novo ano, entre elas, alguns projetos inéditos, como: Mix Festival On Board e Avião da Mix.

O Festival irá acontecer durante três dias a bordo de um transatlântico, será o primeiro Festival On Bord da Rádio Mix, à ser realizado ao final de novembro, (cujo o line-up ainda não foi definido), festival que irá navegará pela costa litorânea brasileira, regado a muita música e diversão.

Já o Avião da Mix, previsto para o mês de agosto, seguirá para uma viagem com um roteiro único e exclusivo MIX, rumo à Orlando nos Estados Unidos. E, poderá premiar clientes diretos, como também alguns profissionais do mercado publicitário.

E as novidades não param por aí. Logo nos primeiros meses do ano, a rádio vai promover dois eventos: a Festa dos Anos 80, que já teve uma edição com o cantor Paulo Ricardo e que foi recorde de público, e, mais um Mix Apresenta, que já conta com atrações confirmadas como: Maneva, Natiruts, o cantor Rael e o rapper Rashid. Mais informações sobre esses dois eventos serão divulgadas em breve no site da emissora e nos canais FM e online.

“O ano de 2019 será desafiador, em que a Mix mais uma vez reforçará a sua presença no mercado. Vamos promover experiências incríveis tanto para a audiência, quanto para o mercado publicitário”, afirma Sandra Mambre, líder da área de Marketing & Planejamento da rádio. “A audiência da Mix cresceu e amadureceu, e nós queremos ser um espelho de suas expectativas. Por isso, planejamos um ano intenso, com grandes projetos e eventos que irão muito além da Rádio no ar, oferecendo uma diversidade consistente de opções com muita música, shows e diversão. Irá valer muito a pena estarmos todos Juntos no Mesmo Mix”, comemora a executiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo