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Mirum desenvolve campanha digital para a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival

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Série de eventos culturais promovidos pela Cultura Inglesa serão realizados entre os dias 26 de maio e 17 de junho na cidade de São Paulo

Já parte do calendário dos grandes eventos de São Paulo, entre os dias 26 de maio e 17 de junho será realizado a 22ª edição do Cultura Inglesa Festival, série de eventos culturais realizados pela Cultura Inglesa SP, maior escola de inglês sem franquias do Brasil. Para apresentar este universo cultural às pessoas, a agência digital Mirum desenvolveu uma nova campanha criativa mostrando toda a sua programação, além de dicas para quem quiser curtir o melhor do Festival.

Evento anual de artes e entretenimento que visa a difusão da cultura britânica e fomento da cultura brasileira, proporcionando uma experiência prazerosa, diferenciada e geradora de conhecimento, o Cultura Inglesa Festival promoverá a realização de show de artista britânico, peças de teatro para adultos e crianças, espetáculos de dança, exposição de artes visuais, exposição multimídia e mostras de cinema, com muitos artistas brasileiros e britânicos. E o melhor, todos os eventos serão gratuitos.

Para divulgar o 22º Cultura Inglesa Festival, a Mirum desenvolveu uma brand persona para o evento chamada Ms. Lucy. Ela é uma senhora cool e maneira, uma vovó jovem e espirituosa que todo mundo irá adorar. A personagem dará várias dicas sobre o festival, sobre a programação e como aproveitar o melhor de cada evento.

Serão quatro vídeos que veicularão na internet, cinema, Escape 60 e telão do show, além de vários formatos de peças para a internet. “Realizado todos os anos, o Cultura Inglesa Festival já é um evento tradicional e que necessita de todas as nossas atenções. Para dar uma maior visibilidade à marca e para o Festival, investimos em uma comunicação jovem, divertida e que traga todas as informações necessárias para quem quiser acompanhar de perto todas as atrações”, declara Rodrigo Svezia, diretor de atendimento da Mirum.

O Festival esteve em vários pontos da cidade desde sua criação em 1997 e promove entre 55 e 70 eventos para quase 100 mil pessoas todo ano. Parte da programação do Cultura Inglesa Festival continua sendo composta por obras inéditas advindas do edital que a Cultura Inglesa promove anualmente em seu segundo semestre.

Veja as campanhas do 22º Cultura Inglesa Festival em:

https://www.youtube.com/watch?v=qf-l4bylgAQ

https://www.youtube.com/watch?v=9uTyzW6kg0s

https://www.youtube.com/watch?v=dWcxQs83Nbo

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Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

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 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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