MINI nas telonas: novo MINI Cooper S E Countryman ALL4 estreia campanha nos cinemas

Avatar

Conectado, eficiente, descontraído: o novo MINI Cooper S E Countryman ALL4 é o primeiro veículo híbrido plug-in da fabricante britânica, refletindo o espírito do mundo digital e sustentável. E não é que ele resolveu virar astro de cinema? O modelo teve a veiculação de um curta-metragem a ser exibido no mês de maio em salas de cinema de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília.

O filme apresenta o modelo em situações cotidianas, avançando em retas e contornando curvas, mostrando as linhas marcantes da carroceria e o tradicional “go-kart feeling”, que proporciona uma tocada ágil, esportiva e precisa — e com baixo nível de emissões. Lançado no Brasil no fim do ano passado, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 combina um sistema de tração integral eletrificada a um conjunto motriz composto de dois motores: elétrico, com potência de 88cv e torque instantâneo de 165Nm; e a combustão com motor 1,5l TwinPower Turbo, com três cilindros, 1.499 cm³, 136cv de potência e 220Nm de torque a partir de 1.250 rpm.

Juntos, eles levam o veículo de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e a uma autonomia estimada de 500 quilômetros — são 40 quilômetros de autonomia e velocidade máxima de 125 km/h no modo puramente elétrico e torque 385Nm.  Produzido em Born, na Holanda, o modelo está disponível nas concessionárias autorizadas da fabricante no país ao preço sugerido de R$ 214.990,00.

“O MINI Cooper S E Countryman ALL4 é um modelo paradigmático na história da marca, pois oferece de forma pioneira uma condução dinamicamente esportiva aliada à eficiência energética e tecnologia embarcada de última geração. Buscamos ressaltar esses aspectos na campanha que circulará nos cinemas em diferentes Estados do país”, comenta Rodrigo Novello, Diretor de Vendas e Marketing da MINI Brasil.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais