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MINI nas telonas: novo MINI Cooper S E Countryman ALL4 estreia campanha nos cinemas

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Conectado, eficiente, descontraído: o novo MINI Cooper S E Countryman ALL4 é o primeiro veículo híbrido plug-in da fabricante britânica, refletindo o espírito do mundo digital e sustentável. E não é que ele resolveu virar astro de cinema? O modelo teve a veiculação de um curta-metragem a ser exibido no mês de maio em salas de cinema de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília.

O filme apresenta o modelo em situações cotidianas, avançando em retas e contornando curvas, mostrando as linhas marcantes da carroceria e o tradicional “go-kart feeling”, que proporciona uma tocada ágil, esportiva e precisa — e com baixo nível de emissões. Lançado no Brasil no fim do ano passado, o MINI Cooper S E Countryman ALL4 combina um sistema de tração integral eletrificada a um conjunto motriz composto de dois motores: elétrico, com potência de 88cv e torque instantâneo de 165Nm; e a combustão com motor 1,5l TwinPower Turbo, com três cilindros, 1.499 cm³, 136cv de potência e 220Nm de torque a partir de 1.250 rpm.

Juntos, eles levam o veículo de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e a uma autonomia estimada de 500 quilômetros — são 40 quilômetros de autonomia e velocidade máxima de 125 km/h no modo puramente elétrico e torque 385Nm.  Produzido em Born, na Holanda, o modelo está disponível nas concessionárias autorizadas da fabricante no país ao preço sugerido de R$ 214.990,00.

“O MINI Cooper S E Countryman ALL4 é um modelo paradigmático na história da marca, pois oferece de forma pioneira uma condução dinamicamente esportiva aliada à eficiência energética e tecnologia embarcada de última geração. Buscamos ressaltar esses aspectos na campanha que circulará nos cinemas em diferentes Estados do país”, comenta Rodrigo Novello, Diretor de Vendas e Marketing da MINI Brasil.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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