MindMiners anuncia sua nova sócia

A MindMiners, startup brasileira especializada em pesquisas digitais, anuncia Flávia Franco da Cruz – Head de Marketing Research -, como nova sócia da empresa e a primeira mulher a ocupar a posição.

Formada em Comunicação Social pela ESPM-RJ, com MBA em Gestão de Marketing pela UFRJ e Gerenciamento de Projetos pela FGV, Flávia tem mais de 15 anos de experiência em pesquisa de marketing passando por institutos como TNS, Ipsos e Synovate. Na MindMiners, atua como head de pesquisa de marketing desde 2015, onde dedicou seu trabalho a construir a área e abraçou a empresa como se fosse sua.

O anúncio foi feito internamente para todo o time MindMiners no final do ano de 2018. Flávia foi convidada para ser partner da empresa de tecnologia, passando a integrar o board em 2019 junto aos outros quatro sócios e fundadores: Renato Chu (CEO & Co-founder), Lucas Melo (CRO & Co-founder), Thomas Vilhena (CTO & Co-founder) e Nicholas Mizoguchi (CIO & Co-founder).

“Desde que cheguei na MindMiners sabia que era para ficar. O sonho era grande e o compromisso de fazer acontecer era enorme. Hoje, me tornar sócia da MindMiners significa um momento de gratidão plena, o resultado de muito trabalho se concretizando na realização de um sonho que ainda está longe de terminar.” diz a nova partner.

Os quatro fundadores também estão animados com a nova fase. Além da admiração pessoal e profissional pela nova sócia, sabem da importância de ter uma mulher integrando a alta gestão. “Hoje é um grande dia na MindMiners, pela primeira vez temos uma nova, e única por enquanto, desbravadora na sociedade. Aqui dentro todos sabem o exemplo que ela é de superação e compromisso, ela ter virado sócia foi puramente por mérito!” diz Lucas Melo, CRO & Co-founder da empresa de tecnologia, quando perguntamos o que esse momento significa.

Para a MindMiners ter uma mulher como a Flávia nessa posição é uma realização, por ser uma mulher moderna, batalhadora e que está sempre disposta a encarar novos desafios. Outro ponto é que o time é 45% formado por mulheres admiráveis, sendo que 54% delas estão em cargos de liderança. Ou seja, ter a nova sócia nessa posição inspira todas as mulheres que aqui trabalham. A empresa de tecnologia se esforça a cada dia para que esse número cresça ainda mais. “Ser a primeira mulher a ocupar essa posição é o melhor presente que poderia receber para o meu momento de carreira. Uma oportunidade de olhar para dentro de mim mesma, sentir que estamos no caminho certo, mas com muita coisa ainda a ser feita nesse sentido. ” completou Flávia.

O ano de 2019 só está começando e essa é apenas uma das novidades que estão por vir. “Meu sentimento como um dos fundadores é de extremo agradecimento, sem a Flávia não teríamos chegado até aqui.” finaliza Lucas Melo.

A partir de agora, Flávia está aberta à imprensa para qualquer dúvida, curiosidade ou assunto relacionado à área de marketing research e mulheres em cargos de liderança. Para interessados, basta entrar em contato pelo e-mail imprensa@mindminers.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais