Mídia é tema central de conferência em São Paulo

Palestras e Talk Shows com mais de 10 palestrantes para discutir conceitos, ferramentas e cases com foco no desenvolvimento de atividades alinhadas com as melhores práticas do mercado

No dia 24 de julho, São Paulo recebe a Conferência Mídia 2018, que é promovida pelo Digitalks e traz palestras e Talk Shows liderados por mais de 10 palestrantes do mercado.

De acordo com Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks, o mercado de mídia evoluiu com social e vídeo ads, a programática se inseriu em uma cadeia de planejamento mais estratégico e a publicidade, para continuar a encantar, entra em terrenos que antes pertenciam mais ao conteúdo. “Isso tudo por conta da Era da Experiência e expectativas do consumidor, que rejeita a propaganda que considera invasiva. Além disso, considerar o Mobile dentro das estratégias é primordial, bem como discutir novas métricas, inteligência artificial, digital compliance e segurança de dados. Esta conferência temática aborda temas que envolvem digital ads e sua inserção dentro de um planejamento mais estratégico para a marca, viewability e mensuração, geração de valor através da Internet e os atuais desafios e oportunidades do segmento”, esclarece Gabriela.

Para abrir o evento, Gabriela Manzini faz uma síntese sobre o mercado digital em 2018 e os principais temas da área. Logo em seguida, o keynote sobre A realidade da publicidade brasileira na Era da Experiência, com Sergio Cisneros, da Vix, retrata como devemos trabalhar a comunicação, user experience e user interface design das mídias com foco em engajamento, posicionamento de marca e conversão, considerando as expectativas do usuário e a jornada do consumidor mobile first.

O painel Viewability: como usar o conceito para potencializar as campanhas de mídia trará uma amostra de como as marcas estão trabalhando nas campanhas rotineiras e especiais em diferentes canais e formatos, como desktop, mobile, display e vídeo ads, e terá a participação de Luiza Boller, da Booking.com, Raphael Vianna, da Johnson & Johnson, e Vitor Bellote, do IAB Brasil.

Ari Meneghini, da Maqina, comanda o workshop Mídia Programática, Search e Redes Sociais: como combinar essas 3 formas de mídia para obter melhores resultados. Outro destaque é o Talk Show com o tema Quando o Digital paga as contas: o desafio de gerar valor para a internet no Brasil da Televisão, com Fabio Rowinski, da Rede Globo.

O painel de debates Digital Ads: desafios da atualidade, tendências do consumidor e como suprir as altas expectativas sobre o mercado publicitário brasileiro terá a participação dos profissionais Camila Costa, da VML, Ronnie Magalhães, da Wix, e Maurício Montanha, da AD.EZ, como mediador.

Para encerrar o conteúdo do dia, o case Inovação em Mídia: Video Ads e novos formatos do mercado abordará um dos pilares trabalhados pelo Digitalks este ano, que é a personalização de campanhas e que tem o intuito de ajudar os profissionais a otimizar suas estratégias digitais.

A Conferência Mídia 2018 acontece no Developer Hub (sede do Digitalks), que fica na Rua Oscar Freire, 2.379, Pinheiros, das 9h às 21h, reúne palestras e talk shows com mais de 10 palestrantes e Happy Hour de negócios no rooftop após o evento. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link https://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-2018/. Mais informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

In the news
Carregar Mais