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Midea aposta em campanha digital para lava e seca Storm Wash Inverter Midea

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Diferenciais da lavadora, como o exclusivo Tambor 4D, são destaques da nova comunicação

A Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, lança nova campanha para lava e seca Storm Wash Inverter Midea. Equipada com a tecnologia Smart Sec, a lava e seca conta com sensores de temperatura, humidade e peso, que regulam o ciclo da lavagem e proporcionam economia de energia.

Com o mote “Sua Vida Modo On”, a campanha desenvolvida para a esfera digital reforça a importância do bem-estar e conforto em casa para uma vida dinâmica, sempre ligada e disponível. Formada por vídeo de mais de um minuto e quatro peças para veiculação nas redes sociais da marca, Instagram, Facebook e Youtube, o visual foi elaborado pela dupla criativa Daniel Scheiner e Fernando Christo, da agência MullenLowe Brasil.

A lava e seca Storm Wash Inverter conta com o exclusivo Tambor 4D, com relevo em forma de cubo e washers elevators em forma de S que geram fluxos penetrantes e suaves, que em altas velocidades de rotação garantem a limpeza de diferentes tecidos. Esse modelo de tambor foi projetado para aumentar a eficiência das lavagens, pois mais de dois mil furos são os responsáveis por jatos de água que removem até a sujeira mais profunda de qualquer roupa.

O produto da Midea tem selo PROCEL de economia energética em todas as suas capacidades. A regulagem automática garante a quantidade necessária de água, impedindo desperdícios, além disso, o produto possui motor Inverter, que assegura estabilidade e menos ruídos no processo de lavagem.

“A Midea já é reconhecida no setor de condicionadores de ar e sabemos o potencial que a categoria de eletrodomésticos tem para agradar os brasileiros. A lava e seca Storm Wash Inverter Midea conta com comunicação moderna e atraente para que o consumidor possa identificar os atributos que colaboram para facilitar a rotina com as roupas”, explica Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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