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Midea aposta em campanha digital para lava e seca Storm Wash Inverter Midea

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Diferenciais da lavadora, como o exclusivo Tambor 4D, são destaques da nova comunicação

A Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, lança nova campanha para lava e seca Storm Wash Inverter Midea. Equipada com a tecnologia Smart Sec, a lava e seca conta com sensores de temperatura, humidade e peso, que regulam o ciclo da lavagem e proporcionam economia de energia.

Com o mote “Sua Vida Modo On”, a campanha desenvolvida para a esfera digital reforça a importância do bem-estar e conforto em casa para uma vida dinâmica, sempre ligada e disponível. Formada por vídeo de mais de um minuto e quatro peças para veiculação nas redes sociais da marca, Instagram, Facebook e Youtube, o visual foi elaborado pela dupla criativa Daniel Scheiner e Fernando Christo, da agência MullenLowe Brasil.

A lava e seca Storm Wash Inverter conta com o exclusivo Tambor 4D, com relevo em forma de cubo e washers elevators em forma de S que geram fluxos penetrantes e suaves, que em altas velocidades de rotação garantem a limpeza de diferentes tecidos. Esse modelo de tambor foi projetado para aumentar a eficiência das lavagens, pois mais de dois mil furos são os responsáveis por jatos de água que removem até a sujeira mais profunda de qualquer roupa.

O produto da Midea tem selo PROCEL de economia energética em todas as suas capacidades. A regulagem automática garante a quantidade necessária de água, impedindo desperdícios, além disso, o produto possui motor Inverter, que assegura estabilidade e menos ruídos no processo de lavagem.

“A Midea já é reconhecida no setor de condicionadores de ar e sabemos o potencial que a categoria de eletrodomésticos tem para agradar os brasileiros. A lava e seca Storm Wash Inverter Midea conta com comunicação moderna e atraente para que o consumidor possa identificar os atributos que colaboram para facilitar a rotina com as roupas”, explica Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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