Midea aposta em campanha digital para lava e seca Storm Wash Inverter Midea

Avatar
Diferenciais da lavadora, como o exclusivo Tambor 4D, são destaques da nova comunicação

A Midea, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, lança nova campanha para lava e seca Storm Wash Inverter Midea. Equipada com a tecnologia Smart Sec, a lava e seca conta com sensores de temperatura, humidade e peso, que regulam o ciclo da lavagem e proporcionam economia de energia.

Com o mote “Sua Vida Modo On”, a campanha desenvolvida para a esfera digital reforça a importância do bem-estar e conforto em casa para uma vida dinâmica, sempre ligada e disponível. Formada por vídeo de mais de um minuto e quatro peças para veiculação nas redes sociais da marca, Instagram, Facebook e Youtube, o visual foi elaborado pela dupla criativa Daniel Scheiner e Fernando Christo, da agência MullenLowe Brasil.

A lava e seca Storm Wash Inverter conta com o exclusivo Tambor 4D, com relevo em forma de cubo e washers elevators em forma de S que geram fluxos penetrantes e suaves, que em altas velocidades de rotação garantem a limpeza de diferentes tecidos. Esse modelo de tambor foi projetado para aumentar a eficiência das lavagens, pois mais de dois mil furos são os responsáveis por jatos de água que removem até a sujeira mais profunda de qualquer roupa.

O produto da Midea tem selo PROCEL de economia energética em todas as suas capacidades. A regulagem automática garante a quantidade necessária de água, impedindo desperdícios, além disso, o produto possui motor Inverter, que assegura estabilidade e menos ruídos no processo de lavagem.

“A Midea já é reconhecida no setor de condicionadores de ar e sabemos o potencial que a categoria de eletrodomésticos tem para agradar os brasileiros. A lava e seca Storm Wash Inverter Midea conta com comunicação moderna e atraente para que o consumidor possa identificar os atributos que colaboram para facilitar a rotina com as roupas”, explica Simone Camargo, diretora de marketing da Midea.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais
%d blogueiros gostam disto: