Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

MID® e FIT™ lançam promoção “O Bom é Dividir” e utilizam linguagem das redes sociais em campanha

Publicado

em

Ação das marcas da Ajinomoto do Brasil sorteará smartphones, carros 0 Km e uma casa

As marcas de refrescos em pó MID® e FIT™, da Ajinomoto do Brasil, lançam a Promoção “O Bom é Dividir”, que distribuirá smartphones semanalmente, carros 0 Km todo mês e uma casa como prêmio final.

A ação contará com a exibição de dois comerciais na TV aberta (SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV!) assinados pela Leo Burnett Tailor Made e produzidos pela Santa Produção de Filmes: “Os filmes são um desdobramento da peça institucional de MID®, veiculada de setembro a dezembro do ano passado, e dão continuidade à narrativa divertida, baseada em trocas de mensagens dentro dos grupos de família”, afirma a gerente de marketing das marcas MID® e FIT™, Adriana Maistro. “A promoção faz parte da nossa estratégia para o verão, período em que o consumo de refrescos aumenta em todo o país. Ao mesmo tempo, é uma ótima oportunidade para presentearmos nossos consumidores com grandes prêmios”, completa.

Para participar da promoção, os consumidores precisam comprar ao menos cinco unidades de MID® e/ou FIT™ e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaomidfit.com.br. Após a inscrição, o consumidor receberá três números da sorte, um para o sorteio semanal, o outro para o mensal e o último para o sorteio final. Todos os prêmios serão entregues em certificados de barra de ouro.

A Promoção “O Bom é Dividir” terá divulgação nas principais regiões da categoria de refrescos (interior de SP, Centro Oeste, Sul e Nordeste) com comercial e ações de merchandising em TV aberta, ações de rádio e um plano de veiculação nos canais digitais, além de divulgação nos pontos de venda com wobblers, cartazes, bobinas, displays de chão, portais e take one com receitas preparadas com MID® e FIT™. Todas as informações também podem ser encontradas no site oficial www.promocaomidfit.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo