MID® e FIT™ lançam promoção “O Bom é Dividir” e utilizam linguagem das redes sociais em campanha

Ação das marcas da Ajinomoto do Brasil sorteará smartphones, carros 0 Km e uma casa

As marcas de refrescos em pó MID® e FIT™, da Ajinomoto do Brasil, lançam a Promoção “O Bom é Dividir”, que distribuirá smartphones semanalmente, carros 0 Km todo mês e uma casa como prêmio final.

A ação contará com a exibição de dois comerciais na TV aberta (SBT, Record, Bandeirantes e Rede TV!) assinados pela Leo Burnett Tailor Made e produzidos pela Santa Produção de Filmes: “Os filmes são um desdobramento da peça institucional de MID®, veiculada de setembro a dezembro do ano passado, e dão continuidade à narrativa divertida, baseada em trocas de mensagens dentro dos grupos de família”, afirma a gerente de marketing das marcas MID® e FIT™, Adriana Maistro. “A promoção faz parte da nossa estratégia para o verão, período em que o consumo de refrescos aumenta em todo o país. Ao mesmo tempo, é uma ótima oportunidade para presentearmos nossos consumidores com grandes prêmios”, completa.

Para participar da promoção, os consumidores precisam comprar ao menos cinco unidades de MID® e/ou FIT™ e cadastrar o cupom fiscal no site www.promocaomidfit.com.br. Após a inscrição, o consumidor receberá três números da sorte, um para o sorteio semanal, o outro para o mensal e o último para o sorteio final. Todos os prêmios serão entregues em certificados de barra de ouro.

A Promoção “O Bom é Dividir” terá divulgação nas principais regiões da categoria de refrescos (interior de SP, Centro Oeste, Sul e Nordeste) com comercial e ações de merchandising em TV aberta, ações de rádio e um plano de veiculação nos canais digitais, além de divulgação nos pontos de venda com wobblers, cartazes, bobinas, displays de chão, portais e take one com receitas preparadas com MID® e FIT™. Todas as informações também podem ser encontradas no site oficial www.promocaomidfit.com.br.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais