Empresa
MetaLife prepara campanha para câncer de mama no Outubro Rosa
Empresa oferece treinos de Pilates gratuitos voltados a recuperação da doença. Para participar basta acessar o site da empresa e fazer a inscrição
Com o objetivo de levar conscientização sobre o câncer de mama, a MetaLife, líder sul americana na fabricação de equipamentos de Pilates, desenvolveu uma campanha para o mês de outubro.
Durante o período, a MetaLife oferece treinos específicos e gratuitos para todas as mulheres. São seis unidades da Rede MetaLife Studios participantes no Brasil. Para se inscrever basta acessar o site da empresa (https://metalifepilates.com.br/outubro-rosa-2018-aulas) e fazer o cadastro.
De acordo com diretor comercial da MetaLife, Rogério Flores, o objetivo é difundir a atividade como um auxílio na recuperação da doença, além de incentivar a prevenção, já que há estudos que apontam os benefícios de se praticar exercícios físicos. “Nada mais importante do que participar de uma atividade física, queimar calorias e ainda melhorar o ânimo, fatores essenciais para a saúde”, reforça o diretor da MetaLife.
A técnica de Pilates envolve uma conexão entre o corpo e a mente por meio de princípios como respiração, concentração, alinhamento, precisão, controle, ritmo e resistência. A prática de atividades físicas é capaz de motivar e elevar a autoestima de quem trava uma batalha contra a doença. Por intermédio de exercícios supervisionados é possível diminuir a porcentagem de gordura corporal e abdominal. Para isso, utiliza passos simples de diversos ritmos para promover o trabalho aeróbico que exercita toda a musculatura do corpo.
Participe da campanha com as hashtags: #MetalifeSeMEXE # SeMexe #OpilatesAjuda
CONHEÇA OS ESTÚDIOS PARTICIPANTES:
Studio Fit Berrini
Rua Quintana, 887 – cobertura
Cidade Monções – São Paulo/SP
CEP: 04569-011
Living Pilates
Quadra SHCES, 503 – loja 38
Cruzeiro Novo – Brasília/DF
CEP: 70650-530
(O estúdio fica na Academia Live 3.3)
Korper Pilates
Av. Presidente Itamar Franco, 2105 – sala 105
São Mateus – Juiz de Fora/ MG
CEP: 36025-290
Espaço Pró Saúde
Rua João Dadona, 120
Pq. Dr. Dimas Céra Ometto – Iracemápolis/SP
CEP:36025-290
Espaço Viva Bem
Rua Padre Agra, 87 – Botucatu/SP
CEP: 18609-020
CTA Pilates
Av. Elizeu di Bernardi, 646
Campinas – São José/SC
CEP: 88101-050
Empresa
Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte
A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.
O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.
A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.
Empresa
Brandtruck conquista Banco do Brasil
Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.
As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.
“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
You must be logged in to post a comment Login