Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mês das Crianças: Seven Boys promove atividades na KidZania

Publicado

em

Fabricante oferece brincadeira exclusiva para toda a família vivenciar um dia inesquecível na cidade infantil

O mês das crianças chegou! E para tornar a período ainda mais divertido, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, retoma a parceria sazonal com a KidZania, uma cidade em escala infantil onde qual as crianças aprendem sobre o mundo das profissões.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para pais e filhos, durante a temporada, que vai até o dia 31 de outubro, a fabricante instalará na cidade infantil um exclusivo jogo da memória, brincadeira famosa nas décadas de 80 e 90, que marcou a infância de muitos adultos da atualidade. Em tamanho grande e com ícones personalizados, a peça será móvel e terá algumas entradas durante o dia, na Praça Central da Kidzania, possibilitando uma participação massiva na brincadeira.

A iniciativa está totalmente alinhada ao posicionamento da Seven Boys, que tem como um dos pilares o resgate de momentos marcantes da infância, já que a marca acompanha diversas gerações de brasileiros. “Com essa parceria, conseguimos atingir o objetivo de levar os pais a vivenciar suas memórias passadas, assim como fazer com que as crianças construam boas lembranças em família durante esses períodos especiais”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.

Outras atividades

Para complementar a diversão, a Seven Boys preparou outras atividades para o período, que podem ser conferidas abaixo:

– O retrato de hoje no ontem: Assim que chegarem à KidZania, os pais e os pequenos serão convidados a participarem de uma ação especial para tirarem fotos instantâneas na Praça Central personalizadas com a temática de diferentes profissões. A ideia é que os adultos sejam estimulados a relembrar a profissão que gostariam de seguir quando crianças, e os pequenos escolham o que querem ser quando crescer. Na sequência, será entregue uma foto personalizada da profissão escolhida.

– A hora do lanche: Para fazer uma pausa entre uma atividade e outra, a Seven Boys terá uma lanchonete tematizada, que será destinada à hora do lanche. No local, as crianças e adultos poderão comprar produtos de rápido consumo, produzidos com pães do portfólio da marca.

– Túnel do tempo: O já conhecido Salão dos Pais, espaço reservado para os acompanhantes aguardarem as crianças, ganhou um novo layout produzido pela Seven Boys. Diversos totens e pontos com expositores caracterizam o cenário, que remete às lembranças da década de 80 e 90.

Serviço KidZania
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600
Telefone: (11) 3995-4500

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo