Mercado McCann cria sua primeira campanha para Philco

Avatar

Criando um paralelo com o tema da eutanásia, comercial mostra que as pessoas têm que aprender a deixar seus queridos aparelhos domésticos quando é chegada a sua hora.

Mercado McCann, agência argentina liderada por Martin Mercado, explora o controverso tema da eutanásia para criar sua primeira campanha para a Philco no mercado local.

O comercial mostra como podemos por vezes nos apegar a um aparelho doméstico, sem reconhecer quando é chegada a hora de trocá-los, e sutilmente sugerindo que, quando essa hora chegar, a opção escolhida seja um Philco.

“A comunicação de marca tem que ter sua parcela de realidade e compromisso, e esse comercial não apenas traz isso como gera um questionamento. Sabemos que é uma aposta forte, e estamos muito contentes com o resultado do filme.

A Mercado McCann foi capaz de dar um tom e uma narrativa à marca, alinhadas a história e ao portfólio da Philco”, explica Marcelo Romeo, gerente de marketing e comunicação da Philco na Argentina.

In the news
Carregar Mais