Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Mercado Livre e Itaú Unibanco lançam cartão de crédito Visa internacional sem anuidade e com cashback

Publicado

em

Cartão Mercado Livre, emitido pela Itaucard e com benefícios Visa Gold, devolve 10% do valor das compras feitas nas lojas oficiais da plataforma

O Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, a Visa e o Itaú Unibanco anunciam o lançamento de um cartão de crédito internacional sem anuidade e com cashback – recurso com o qual o cliente pode ter de volta, como crédito na fatura, até 10% do valor das compras feitas nas 970 lojas oficiais da plataforma mercadolivre.com.br. O cartão Mercado Livre, porém, não está restrito a esse ambiente: ele pode ser utilizado em qualquer loja da internet ou do mundo físico, no Brasil ou no mundo. Ele é o primeiro do banco que dispõe de tecnologia NFC, para pagamentos por aproximação.

Nas compras feitas no Mercado Livre com o cartão, o cliente poderá efetuar o pagamento em até 15 vezes sem juros e obter benefícios pelo programa Mercado Pontos. Já na solicitação do plástico, são acumulados 10 pontos; na primeira compra no site, 20 pontos; e, a cada R$ 1 mil somados em compras no Mercado Livre, ganham-se outros 50 pontos.

“Com o cartão de crédito Mercado Livre, damos um passo importante para tornar a jornada de compra ainda mais completa no marketplace. Oferecer um cartão acessível e com um programa de benefícios atraente está em linha com nossa missão de promover a inclusão financeira”, afirma Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago no Brasil, fintech do Mercado Livre que desenvolveu o cartão.

“Somos líderes no segmento de cartões de crédito e ficamos contentes por ampliar tal liderança por meio de parcerias como esta, com o Mercado Livre. O projeto que desenvolvemos em conjunto atende a uma expectativa forte do público e contribui para a meta do setor de cartões de conquistar 60% de representatividade no consumo das famílias brasileiras até 2022”, afirma Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

“Estamos confiantes no potencial de crescimento desta solução, que se diferencia pelo seu poder de inclusão financeira. A Visa agregou mais valor ao produto ao trazer todo o seu leque de benefícios e serviços, oferecendo conveniência e segurança ao consumidor que faz suas compras no Mercado Livre, além de trazer mais uma opção relevante para as compras no mundo físico”, conta Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para o Comércio da Visa do Brasil.

Um aplicativo criado especialmente para o cartão Mercado Livre contém funcionalidades como geração de cartões virtuais para compras únicas e para pagamentos recorrentes – sem a necessidade de desbloquear nem estar com o cartão físico em mãos –, desbloqueio e bloqueio temporário e consulta de gastos, entre outras. O atendimento ao cliente é realizado diretamente no app, que também pode ser feito via chat. O plástico agrega benefícios da Itaucard, como 50% de desconto em cinemas e teatros, e da Visa para cartões Gold, como seguro para compras e serviços de viagem, entre outras vantagens.

Inicialmente, o cartão será disponibilizado mediante a aceitação do convite feito a clientes pré-aprovados do Mercado Livre, que receberão uma comunicação por e-mail e poderão requisitá-lo ao clicar em “Quero meu cartão”. Demais interessados podem solicitar o cartão pela plataforma Mercado Livre e terão seus pedidos analisados a partir de julho.

Confira todos os benefícios do cartão:

  • O cartão Mercado Livre não possui anuidade
  • O cliente recebe de volta 10% do valor das compras acima de R$ 100 realizadas com o novo cartão nas 970 Lojas Oficiais do Mercado Livre, com cashback limitado a R$ 50 por transação. O crédito constará na fatura do cartão.
  • Mercado Pontos: acúmulo de 10 pontos na solicitação do cartão, 20 pontos na primeira compra no Mercado Livre e 50 pontos a cada R$ 1 mil reais em compras no Mercado Livre.
  • Descontos da Itaucard de 50% em cinemas e teatros parceiros.
  • Seguro, serviços e assistências para viagens e garantia estendida oferecidos pela Visa (Gold).
  • Parcelamento em até 15x sem juros na plataforma Mercado Livre, e em até 12x sem juros em lojas físicas ou outros e-commerces que oferecerem essa condição sem juros em lojas físicas ou outros e-commerces que oferecerem essa condição.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo