Mercado começa a receber a nova edição da Revista Live Marketing

A nova edição da Revista Live Marketing que está em distribuição traz uma matéria de capa falando sobre os 10 anos de vida da Batuque, agência que tem se destacado no mercado e que se reposicionou e implantou um novo modelo de atuação, totalmente baseado no digital. Para tanto, adotou o posicionamento inove>conecte>inspire.
Sua principal executiva, Chris Bradley assegura que a mudança se fez necessária porque a agência precisa acompanhar as mudanças do mercado, que estão cada vez mais rápidas e tecnológicas. Assim, ela acredita que o maior desafio é aliar e acompanhar essas transformações com o capital humano.

Outro assunto em destaque é a aproximação da Copa do Mundo de Futebol que acontece em junho na Rússia. Falamos sobre a questão do hospitality que nasceu com o propósito de inibir a utilização do tema por marcas que não sejam patrocinadores oficiais e criou um modelo que garante o ingresso sem a necessidade de passar pelo sorteio promovido pela FIFA. A expectativa é a de que perto de 4,5 mil brasileiros visitem a Rússia durante o torneio.
Além disso, abordamos outros dois temas: Inbound Marketing e as novas tendências de consumo. No caso do Inbound fica evidente que o digital a cada dia tem se tornado uma ferramenta eficiente para atender a demanda de conquistar leads para as empresas.

Extremamente eficiente, essa ferramenta consegue aliar facilidade, rapidez e baixo custo. Esse movimento tem feito com que as agências busquem se preparar porque o Inbound exige a produção de conteúdo de qualidade, para que sejam interessantes e possam trazer sentido para a régua de comunicação das empresas com o seu mercado potencial.

Na outra ponta, apresentamos as tendências do mercado que contam com os clubes de assinaturas, o varejo se mobiliza para unir o offline e o online. Isso tudo porque o novo consumidor está atento às novidades, principalmente as que oferecem o poder de decisão ao consumidor e mais do que isso, garantam a experiência de consumo.

In the news
Carregar Mais