Melitta e Pontofrio apostam em ações no Estação Gramado

Avatar

Zero Hora reforça seu compromisso em levar conteúdo e entretenimento para todo o Estado

Em sua 10ª edição, o Estação Gramado conta com uma programação intensa para o fluxo de turistas que visitam a Serra Gaúcha durante a temporada de Inverno. Realizado por Zero Hora, o evento reforça o compromisso do Grupo RBS em levar entretenimento e informação para todo o Estado. Nesse ano, Melitta e Pontofrio seguem como patrocinadores e são as marcas que estarão presentes ativamente até o dia 7 de agosto, data que encerra a programação. Em 2015, o espaço onde está fixada a Embaixada do evento recebeu mais de 80 mil visitantes, em 30 dias de funcionamento. Nestes 10 anos, o evento fez e faz parte do calendário oficial da cidade, trazendo diversão, cultura, entretenimento e informação ao destino turístico de inverno mais querido do país.

Em 30 dias de intensas atividades, na grande maioria gratuitas, as marcas patrocinadoras e apoiadoras realizaram diferentes ações de relacionamento.

Para impactar o público, os patrocinadores realizam ações de relacionamento que foram sucesso na edição passada. O Espaço Melitta oferece experimentação de diferentes tipos de café passado na hora. Baristas estão explicando o método de preparo e as características do produto para os visitantes, que pode ficar à vontade para escolher a quantidade e os sabores que quiser. Estarão disponíveis sete opções de cafés: Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado e cafés superiores da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado.

Para Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta, o café, além de aquecer, harmoniza perfeitamente com o clima de inverno.
– Nossa intenção é enriquecer a experiência do público do Evento. O pequeno prazer proporcionado por um café passado na hora vai ao encontro da proposta do Estação Gramado, que é incentivar as diversas maneiras de curtir o frio”, explica Andrade.

Assinado pelo Pontofrio, o Espaço Games aposta na diversão em família e apresenta um lounge exclusivo com games para crianças, jovens e adultos. Entre os jogos estão PES e Fifa, Lego aventura e games com Kinect. O espaço também dispõe totens carregadores de celular e de internet gratuita.

A Embaixada do evento está localizada ao lado da Rodoviária, na Praça das Etnias, ponto turístico formado por uma casa alemã, uma italiana e uma portuguesa. No local encontram-se os Fornos – com uma grande diversidade de pães e cucas assados; Feira de Artesanato – que abriga peças criadas por trabalhadores talentosos da região; Casa do Colono – onde são comercializadas delícias típicas da serra gaúcha; e o Memorial Italiano.

Até o final da temporada, o Estação Gramado oferece atrações para turistas de todas idades. Durante os sábados de julho, a dica é a Feijoada Estação Gramado, no Hotel Pedras Altas, da rede de Hotéis Laghetto. Na Embaixada, os amantes da música, circo, teatro, canto e dança, poderão apreciar versões pocket do emocionante espetáculo Korvatunturi, sucesso que já foi assistido por mais de meio milhões de pessoas. Outras opções culturais são bate-papos com jornalistas, sarau com escritores, aulas de educação ambiental e ballet com coreografias no estilo italiano Tarantella. Oficinas gratuitas de pães e cucas, artesanato e escola do mate também estão na lista de atividades oferecidas para os visitantes.

O Estação Gramado 2016 é uma realização de Zero Hora em parceria com a Prefeitura de Gramado/ Secretaria de Turismo, com patrocínio de Melitta e Pontofrio, apoio de BusTour, Korvatunturi, Laghetto Hoteis e Snowland.

Estação Gramado nas redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/estacaogramadors
Twitter – http://twitter.com/EstacaoGramado
Instagram: @estacaogramado

In the news
Carregar Mais