MEDICALtalks Live – o evento híbrido da Medical Fair Brasil para 2020

Avatar

Após anunciar a data da edição 2021, a Medical Fair Brasil (MFB) divulga mais uma novidade e dessa vez ainda para 2020: o MEDICALtalks Live, evento híbrido, que mesclará físico e digital, de 14 a 18 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Será um momento de discussão e apresentação de ideias sobre e para o setor da saúde nacional.

Segundo o Governo do Estado de São Paulo, o retorno dos grandes eventos e demais atividades que geram aglomeração têm previsão para 12 de outubro, porém a certeza sairá mediante acordo da prefeitura da cidade de São Paulo com a gestão estadual. Diante disso, e considerando a segurança de todos os envolvidos, a Emme Brasil, representante da Messe Düsseldorf e organizadora da MFB, optou por transferir o evento para 4 a 7 de maio de 2021.

Na semana em que estava prevista a MFB 2020, a Emme realizará uma verdadeira maratona de conteúdo, que mesmo com acesso restrito, servirá de estímulo para a geração de negócios. O MEDICALtalks Live tem o apoio e participação de empresas expositoras e entidades parceiras. Os encontros sob o comando da diretora da MFB, Malu Sevieri, resultarão em vídeos exclusivos e dedicados ao mercado de saúde e às novidades do setor, que posteriormente serão disponibilizados no canal do YouTube da feira. Para ter acesso, basta se inscrever e ativar as notificações.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais