Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MediaMath fecha acordo programático de Digital Out Of Home com Ótima e Helloo

Publicado

em

Os players passam a integrar o ecossistema da empresa americana, que é líder mundial em marketing programático

Atingir o consumidor certo, na hora e local mais adequados, é o principal objetivo da plataforma de marketing programático da MediaMath, que permite que os profissionais de marketing gerenciem suas campanhas de ponta a ponta.

A empresa cuida de campanhas de anúncios em mobile, display, vídeo, áudio, native, Advanced TV e DOOH (Digital Out of Home), que teve  um movimento em escala e acelerado após a expansão da parceria com a SSP/PMP OutCon, empresa americana também presente no Brasil.
O programático em DOOH começou em março de 2018 no Brasil e a comercialização desse tipo de anúncio permite a flexibilização da tecnologia e o modelo de negócio em que tanto o inventário offline quanto o digital sejam vendidos no mesmo ambiente, facilitando o planejamento e compra por meio de SSP e DSP de forma automatizada.

Segundo Cris Silva, Diretora de Contas da MediaMath Brasil, “Essa integração com a OutCon fortalece ainda mais a certeza de que o DOOH será um canal de enorme importância em 2020 e nos permitirá atingir pessoas de forma muito mais assertiva e sem barreiras”.
De acordo com Renato Donati, CEO da OutCon, “o DOOH complementa a estratégia Omnichannel dos anunciantes, entregando audiência relevante em um momento em que o consumidor está em trânsito, portanto mais propenso a consumir.”    

Um dos principais players em destaque é a Ótima, empresa detentora da licitação dos abrigos de ônibus, que passa a fazer parte da programática orientada pelas métricas do mapa OOH. De acordo com a Head de Inovação & Tecnologia Ludhiana Brock, responsável pelo projeto programático, “A compra de mídia no modelo programático irá otimizar processos de vendas, diminuir custos operacionais e trazer mais dinamismo para as campanhas. Com a ampliação do nosso parque digital em 2020 para mais 150 telas digitais, a venda programática será fundamental e uma grande aliada junto a área comercial.”

Outro player que também passa a integrar o ecossistema de DOOH é a Helloo, de elevadores residenciais. Segundo o CEO da companhia Felipe Forjaz, “oferecer o inventário da Helloo na mídia programática, que conta com mais de 2.400 telas atualmente, vai permitir a compra da mídia  por atributos da audiência como renda social e faixa etária além, da geolocalização e tudo de forma automatizada. Estamos felizes com a integração na Outcon que vai permitir grandes DSPs como a Mediamath a terem acesso ao nosso inventário.“

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo