MediaMath anuncia novo VP de Parcerias para o Brasil

Avatar

A MediaMath, líder mundial em marketing programático, anuncia Alexandre Morais como Vice-Presidente de Partner Development Lead para o Brasil. A contratação do executivo vai de encontro com aos objetivos da empresa de aumentar e intensificar sua presença no Brasil e no mundo.

Especialista em administração e marketing, Alexandre foi Country Manager na Sizmek, onde trabalhou por mais de sete anos implementando e supervisionando as estratégias globais da companhia no país. Antes disso, atuou como Executivo de Contas na Globosat, On Line Ad Sales Brasil na Discovery Networks, Executivo de Atendimento na Globo.com, e Gerente de Negócios na Unidas, onde começou sua carreira. Na MediaMath, liderá a operação local junto a Cris Silva, diretora de negócios da MediaMath Brasil.

Fundada em 2007, a MediaMath é considerada a primeira DSP (Demand-side Platform) do mundo e já foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner para AdTech (2018), foi considerada como destaque no relatório Critical Capabilities Report para Ad Tech da Gartner (2019) e, mais recentemente, recebeu dois prêmios do AdExchanger Awards. A empresa também foi reconhecida pela Forrester em 2017 como líder nas categorias DSP (Demand Side Platform) e DMP (Data Management Platform).

A MediaMath ajuda os maiores anunciantes do mundo a entregar publicidade digital personalizada em todos os pontos de contato. Sua tecnologia é utilizada diariamente por mais de 9.500 anunciantes em 42 países para lançar, analisar e otimizar campanhas de publicidade digitais em mobile, vídeo, áudio, redes sociais, digital out of home e Advanced TV. No Brasil desde de 2014, a MediaMath tem sede em Nova Iorque e possui escritórios em 17 cidades ao redor do mundo.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais