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MCI BRASIL recebe prêmio internacional pela realização do 8º Fórum Mundial da Água

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Evento realizado pela primeira vez no hemisfério sul teve presença de mais de 170 países

O Prêmio IAPCO Driving Excellence – Client Award, da IAPCO (International Association of Professional Congress Organisers) reconhece que relacionamentos bem-sucedidos e respeito mútuo entre o cliente e a organização devem ser celebrados. Eles levam a encontros eficientes, inovadores e constroem relacionamentos de longo prazo. O resultado premia a MCI Brasil como organizadora compromissada em estabelecer relações justas e de qualidade com os clientes.

Realizado pela primeira vez no país, o 8º Fórum Mundial da Água representou grande desafio para a MCI Brasil. Este é o maior evento sobre o tema no mundo e foi sediado em Brasília de 8 a 23 de março de 2018. Com mais de 10 mil congressistas e 100 mil visitantes à Vilã Cidadã, o projeto abrangeu presença de escolas e de professores avançando na orientação à preservação ambiental para mais de 50 mil crianças.

A pluralidade mundial também se fez presente com mais de 170 países representados entre parlamentares, governantes, juízes e autoridades locais em mais de 100 delegações engajadas. Desenvolvendo mais de 350 sessões e eventos, foram abordados 6 temas pilares, como: clima, pessoas, desenvolvimento, urbanidade, ecossistemas e finanças.

Os desafios foram muitos, desde implantar áreas complementares ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, até mesmo a utilização inteligente do espaço e de tendas confortáveis, somando mais de 80 mil metros quadrados. Esta foi uma das maiores estruturas já realizadas no Brasil. Com inovação, qualidade e diversidade, o 8º Fórum Mundial da água foi um compromisso de um grande time muito empenhado. Diante de alinhamentos e diretrizes bem estabelecidas, o Fórum Mundial da Água foi realizado pela ABDIB – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, e organizado pelas agências MCI Brasil e pela Dream Factory.

“Conquistar o primeiro lugar na IAPCO Driving Excellence Awards é, para nós, uma satisfação enorme e uma comprovação de que acertamos na estratégia de buscar parceiros qualificados como a MCI Group e a Dream Factory para conduzir a organização do 8º Fórum Mundial da Água, realizado pela primeira vez no Hemisfério Sul. As soluções e inovações instituídas se refletiram no sucesso registrado. Tivemos apoio e engajamento da iniciativa privada, instituições governamentais e não governamentais do Brasil e do mundo em todos os espaços do evento. O fórum atraiu mais de 120 mil pessoas – a maior edição até então registrou a marca de 40 mil visitantes”, declara Nivaldo Tetti, diretor Administrativo e Financeiro da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib).

O Prêmio da IAPCO fortalece o slogan muito difundido pela MCI Brasil: “quando as pessoas se juntam, mágica acontece.”

Mais Informações:

Site oficial: http://8.worldwaterforum.org/pt-br

Vídeo resumo: https://www.youtube.com/watch?v=jv79gFJwRRo

Site MCI Brasil https://www.mci-group.com/pt-BR

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Lampada.ag lança “Senses Travel”

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Com mais de duas décadas de experiência na realização de eventos de grande porte, promoções e parcerias estratégicas, a agência Lampada.ag expande o seu portfólio e anuncia o lançamento do núcleo “Senses Travel”: uma nova divisão com foco em experiências de viagens nacionais e internacionais customizadas para marcas. Este novo formato promete transformar a maneira como as marcas se conectam com seus públicos, oferecendo viagens transformadoras através dos sentidos que não só atendem aos gostos pessoais dos viajantes, mas também promovem aprendizados, novas visões e uma conexão profunda com os propósitos das marcas envolvidas. O objetivo é agregar valor à viagem através de uma curadoria inteligente construindo um storytelling que promove transformação nas pessoas alinhadas com as demandas dos clientes.

“Senses Travel não é apenas uma viagem, é uma jornada de transformação, curadoria e conexão. Nosso objetivo é ir além da viagem de turismo tradicional, criando experiências que refletem os valores e visões tanto das marcas quanto dos viajantes”, afirma Lutti Colautto, CEO da Lampada.ag.

Diferente de incentivos comuns ou agências de viagem, o “Senses Travel” oferece um serviço de seleção detalhada, focando em locais com culturas, conhecimentos e momentos, tudo isso longe dos habituais pontos turísticos. A promessa é de uma experiência verdadeiramente transformadora, fundamentada na essência e não apenas no discurso.

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Clima quente, cabeça fria é o conceito que marca estratégia de campanha de incentivo da Batux para Sprite

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Sprite é um refrigerante que surfa muito bem no território jovem. Esse match vem naturalmente para uma geração que está sempre se “mexendo”, com mais desgaste físico e mental e precisando de um cuidado especial com a hidratação. Nesse cenário, Sprite se coloca como opção para que esses consumidores se refresquem e hidratem. Com esse contexto, a marca criou o conceito “Clima Quente, Cabeça Fria” na nova campanha de incentivo a sua força de vendas. A estratégia e operacionalização dos fluxos e premiação são de responsabilidade da Batux, agência escolhida pela The Coca-Cola Company para idealização e condução das campanhas de incentivo de suas marcas.

A agência, também especializada em ações promocionais e inovação no live marketing, encontrou alguns desafios específicos nesse projeto. O principal deles foi criar a estratégia de campanha dentro do guarda-chuva de incentivo (mecânica + prêmios) de forma a tangibilizar o conceito macro da campanha. Nesse sentido, a Batux criou pílulas de comunicação que reforçam o conceito de Sprite e ganham relevância com a força de vendas, estimada em cerca de 21 mil profissionais.

“Procuramos entrar na onda do conceito macro da marca para estabelecer uma continuidade entre o que está no PDV e o que iremos reforçar na Plataforma Timaço (que envolve todas as marcas Coca-Cola). Dessa forma, chegou-se ao KV trabalhado em todas as frentes de venda”, conta Chris Bradley, CEO da Batux.

Segundo ela, as mecânicas desenvolvidas para a campanha de incentivo tiveram foco em cobertura e visibilidade, reforçando a presença Sprite durante o verão. A força de vendas trabalhada foi de diretores e gerentes (para esses, a Batux é responsável apenas pela comunicação e não da operação) a promotores e supervisores, para os quais a Batux trabalhou todo o fluxo da ação. “Exploramos os conceitos de criatividade e cobertura nos PDVs ativados com o desafio de criar pontos extras de Sprite, elevando a relevância do portfólio de produtos da marca.”

“Como a ação de venda é concentrada no público jovem, procuramos conversar com essa audiência e, para isso, foram escolhidas prioritariamente peças digitais, com envio via WhatsApp, tais como giftsstickers e card para o aplicativo de comunicação. Toda a comunicação trouxe linguagem associada ao verão, potencializando a positivação e conquista dos PDVs”, conclui Chris.

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