Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

MCI BRASIL recebe prêmio internacional pela realização do 8º Fórum Mundial da Água

Publicado

em

Evento realizado pela primeira vez no hemisfério sul teve presença de mais de 170 países

O Prêmio IAPCO Driving Excellence – Client Award, da IAPCO (International Association of Professional Congress Organisers) reconhece que relacionamentos bem-sucedidos e respeito mútuo entre o cliente e a organização devem ser celebrados. Eles levam a encontros eficientes, inovadores e constroem relacionamentos de longo prazo. O resultado premia a MCI Brasil como organizadora compromissada em estabelecer relações justas e de qualidade com os clientes.

Realizado pela primeira vez no país, o 8º Fórum Mundial da Água representou grande desafio para a MCI Brasil. Este é o maior evento sobre o tema no mundo e foi sediado em Brasília de 8 a 23 de março de 2018. Com mais de 10 mil congressistas e 100 mil visitantes à Vilã Cidadã, o projeto abrangeu presença de escolas e de professores avançando na orientação à preservação ambiental para mais de 50 mil crianças.

A pluralidade mundial também se fez presente com mais de 170 países representados entre parlamentares, governantes, juízes e autoridades locais em mais de 100 delegações engajadas. Desenvolvendo mais de 350 sessões e eventos, foram abordados 6 temas pilares, como: clima, pessoas, desenvolvimento, urbanidade, ecossistemas e finanças.

Os desafios foram muitos, desde implantar áreas complementares ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, até mesmo a utilização inteligente do espaço e de tendas confortáveis, somando mais de 80 mil metros quadrados. Esta foi uma das maiores estruturas já realizadas no Brasil. Com inovação, qualidade e diversidade, o 8º Fórum Mundial da água foi um compromisso de um grande time muito empenhado. Diante de alinhamentos e diretrizes bem estabelecidas, o Fórum Mundial da Água foi realizado pela ABDIB – Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base, e organizado pelas agências MCI Brasil e pela Dream Factory.

“Conquistar o primeiro lugar na IAPCO Driving Excellence Awards é, para nós, uma satisfação enorme e uma comprovação de que acertamos na estratégia de buscar parceiros qualificados como a MCI Group e a Dream Factory para conduzir a organização do 8º Fórum Mundial da Água, realizado pela primeira vez no Hemisfério Sul. As soluções e inovações instituídas se refletiram no sucesso registrado. Tivemos apoio e engajamento da iniciativa privada, instituições governamentais e não governamentais do Brasil e do mundo em todos os espaços do evento. O fórum atraiu mais de 120 mil pessoas – a maior edição até então registrou a marca de 40 mil visitantes”, declara Nivaldo Tetti, diretor Administrativo e Financeiro da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib).

O Prêmio da IAPCO fortalece o slogan muito difundido pela MCI Brasil: “quando as pessoas se juntam, mágica acontece.”

Mais Informações:

Site oficial: http://8.worldwaterforum.org/pt-br

Vídeo resumo: https://www.youtube.com/watch?v=jv79gFJwRRo

Site MCI Brasil https://www.mci-group.com/pt-BR

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo