Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

MCI anuncia mudanças no comando de sua operação brasileira, de olho na transformação digital do mercado de eventos

Publicado

em

Igor Tobias assume como novo Managing Director da companhia e tem como missão orientar os clientes para soluções multicanais de construção de comunidades

A MCI Group, multinacional suíça especializada em eventos, congressos e ativação de audiências acaba de anunciar Igor Tobias como novo Managing Director da empresa no Brasil. Igor se concentrará em liderar a transformação digital e orientar os clientes sobre como ativar e fortalecer sinergias com suas comunidades com foco em um crescimento perene. Andre Carvalhal, que antes ocupava a liderança da operação, assumirá a função de CFO.

“Essa mudança já estava em andamento antes da crise causada pelo novo coronavírus e ela faz ainda mais sentido agora. Sabemos que a situação nos apresentou um cenário econômico desafiador, mas também que irá acelerar a transformação digital pela qual já estávamos vivendo, o que nós enxergamos como uma grande oportunidade, já que inovação e tecnologia são as partes essenciais do nosso DNA e do ecossistema ao qual estamos inseridos”, explica Tobias.

Há mais de vinte anos no mercado de Live Marketing, incluindo passagens em produtoras, agências de marketing promocional e órgãos governamentais, Igor até então ocupava o posto de diretor corporativo e responsável pelas áreas de Incentivos e Eventos Corporativos da MCI. Entre os eventos realizados pela MCI no ano passado estão o Pokemon Championship Latin America, Labace, maior feira de aviação comercial da América Latina, o lançamento do filme Godzilla II – Rei dos Monstros, da Warner Bros, que incluía como legado social a revitalização do Jardim Oriental na Liberdade, além da realização de quatro edições da Campus Party e o Papis.io, maior evento de inteligência artificial do país, que são eventos proprietários da companhia. “Em 2020, vamos acelerar as soluções de transformação digital para nossos clientes e orientá-los no design de soluções multicanais para fortalecer e construir suas comunidades”, acrescenta Igor.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Thiago da Mata ocupa a cadeira de CEO da Kwara

Publicado

em

A startup Kwara tem um novo CEO. Thiago da Mata assume o cargo na plataforma de leilões online. Sua chegada ocorre em um momento de expansão e lançamentos, que buscam ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado.

O profissional conta com mais de 15 anos de experiência em estruturação e reestruturação offline e online, integrando setores como comercial, vendas, customer success, marketing e operação, com passagem em grandes empresas nacionais e multinacionais como Coca-Cola, Royal Canin, Souza Cruz, entre outras.

Mata ainda acumula vasta experiência em startups e unicórnios como Frete.com e LogShare, esta última na qual estruturou a operação comercial, contando com parceiros como Mondeléz, Unilever e Pepsico, a LogShare é uma das apostas da Endeavor para 2024.

 

Continue lendo

Gente

LEAN Agency tem três novos sócios

Publicado

em

A LEAN Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, como a Betnacional, e também na região Nordeste, como as Indústrias Becker, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura diretiva com a chegada de três novos sócios. Danilo França chega para ocupar a posição de VP de Estratégia e Dados, Rodrigo Ramos assumirá o cargo de VP de Atendimento e Operações e Nilo Thiagopassa a ser VP de Criação.

O movimento tem como objetivo suportar o rápido crescimento das suas operações, que dobrou de tamanho quando comparado com 2023. Além disso, visa cumprir os objetivos estratégicos do ano, consolidando e fortalecendo o segmento de inteligência em processos criativos para soluções baseadas em dados.

‘’Me sinto honrado em assumir este desafio em uma das maiores investidoras de dados em toda a região Nordeste. Venho para estruturar e impulsionar o setor de estratégia e dados. Este engloba especialidades como planejamento, mídia e todas as ferramentas de pesquisa e análise disponíveis. Essa combinação é crucial para o mercado atual”, detalha Danilo França.

O novo VP de Estratégia e Dados da LEAN Agency conta com quase duas décadas de experiência construída em cargos como de executivo de negócios na TV Globo e de gerente de Mídia na Ampla Propaganda. Ele tem muitos prêmios de TV e Internet em seu histórico. Foi escolhido como Mídia do Ano em 2017 pela Rede Globo.

Já Rodrigo Ramos é publicitário e há treze anos desenvolve sua carreira em frentes como atendimento publicitário, planejamento de marketing, comunicação estratégica e gestão de operações. Com amplo conhecimento nos setores automotivo, varejo e comunicação, trabalhou com diversos clientes. Entre eles, Betnacional, Pagbet, Betpix, Grupo NSX e Grupo Parvi. Atendeu também Toyota, Grau Técnico, Grau Profissionalizante, Prefeitura de Olinda, Unimed Caruaru, Grupo Fernandes Vieira, Hospital Santa Joana, Hospital Memorial e Santa Joana Diagnóstico.

Nilo Thiago tem dezesseis anos de experiência em agências de renome do Rio Grande do Norte  (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin comunicação) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Um, Aporte). A equipe de Nilo Thiago na LEAN Agency inclui mais de 40 profissionais especializados em diversas áreas, como gestão de comunidades, design de interfaces e criação publicitária. E, como profissional de criação, possui mais de 30 prêmios de reconhecimento nacional e internacional, sendo os mais recentes: Shortlist do Clube de Criação em 2023; Shortlist do Lisbon Ad Festival, em 2022; Bronze no Prêmio Lusófonos, em 2022 e 2 Ouros no Colunistas Norte/Nordeste edição 2021/2022.

Os profissionais somarão sua experiência ao trabalho que vem sendo liderado por Newton Neto, CEO da LEAN Agency e Lucas Gasull, Sócio Diretor.

Continue lendo