Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

McDonald’s comemora 40 anos do McLanche Feliz com exposição icônica

Publicado

em

Mostra de brinquedos divertidos faz parte do calendário global de celebrações e tem objetivo resgatar memória afetiva dos consumidores

Há 40 anos era vendido o primeiro McLanche Feliz, nos Estados Unidos. Para comemorar quatro décadas de sucesso dessa plataforma que carrega tantas memórias afetivas, o McDonald´s preparou celebrações em todo o mundo. No Brasil, onde a marca é operada pela Arcos Dorados, o convite é que os clientes façam uma viagem no tempo em ações nostálgicas nas redes sociais, além de uma programação especial no primeiro restaurante inaugurado no estado de São Paulo.

No Instagram e Facebook da marca, os seguidores poderão rever os principais brinquedos do McLanche Feliz e conferir um vídeo em formato de “túnel do tempo” que, para muitos, será a oportunidade de relembrar bons momentos divididos com a família e os amigos. Por meio dessas plataformas, o Méqui também vai incentivar os fãs a compartilharem suas melhores lembranças.

Quem passar pelo número 810 da Avenida Paulista, na esquina com a Joaquim Eugênio de Lima, endereço do Méqui1 de São Paulo, inaugurado em 1981, poderá conferir uma exposição com itens das últimas décadas. “Nossa marca conectou e conecta gerações e as ações que preparamos têm como objetivo celebrar os bons momentos que vivemos no McDonald´s, especialmente num ano em que completamos 40 anos de Brasil”, afirma Rozália Del Gáudio, Diretora de Comunicação Corporativa da divisão Brasil da Arcos Dorados. “Além dessa celebração histórica, neste ano também anunciamos importantes evoluções nas combinações do McLanche Feliz, trazendo mais frutas e verduras nas opções”, complementa.

Acompanhando as mudanças dos hábitos alimentares dos clientes, o McLanche Feliz passou por diversas evoluções ao longo do tempo, seja na logo, nos brinquedos ou cardápio. Na América Latina, a Arcos Dorados vem fazendo alterações no menu com o foco em trazer combinações que sejam saborosas, nutritivas e divertidas. As mais recentes ocorreram neste ano, quando novas opções foram incorporadas ao cardápio e a rede passou a oferecer mais frutas e verduras, além de ingredientes com menos gordura, sódio e açúcares.

Serviço
Exposição McLanche Feliz 40 anos
Avenida Paulista, 810 (esquina com a Joaquim Eugênio de Lima)
De 10 a 17 de novembro, das 07h às 23h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo