Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

McCann Worldgroup nomeia Chief Diversity & Engagement Officer

Publicado

em

Vinda da 4A’s, Singleton Beato junta-se a McCann para impulsionar a diversidade dentro da rede

 

O McCann Worldgroup anunciou que Singleton Beato foi nomeada para assumir o novo papel de Chefe de Diversidade & Engajamento Global. Vinda da 4A’s – Associação Americana de Agências de Publicidade onde foi Diretora Executiva de Estratégia, Diversidade e Desenvolvimento de Talentos, em sua nova posição, Beato apoiará a missão contínua da McCann de dirigir programas de diversidade em todo o mundo para a agência, seus funcionários e seus clientes. “Continuamos trabalhando para garantir que a McCann seja uma meritocracia construída em um ambiente de trabalho diversificado, abrangendo todos os nossos funcionários”, disse Harris Diamond, presidente e CEO da McCann Worldgroup. “Os programas de diversidade são fundamentais para que possamos tirar proveito de uma ampla base de talentos que reflita verdadeiramente a dinâmica do mundo multicultural de hoje e que afete o trabalho que criamos para nossos clientes”.

Beato tem mais de 20 anos de experiência como lider de recursos humanos na condução de pessoas e iniciativas de cultura em uma ampla gama de indústrias, incluindo a publicidade. Em 2010, ingressou na 4A’s, onde gerenciou iniciativas de cultura e talento estratégico em toda a indústria. Suas realizações incluíram a transformação do Programa de Internos de Publicidade Multicultural (MAIP) e a Fundação 4A, bem como o desenvolvimento do simpósio The Face Of Talent, e da única conferência nacional de Liderança de Talentos da indústria, Talent@2030. Beato recebeu numerosas comendas por seu trabalho na Federação Americana de Publicidade, ADCOLOR e da World Diversity Leadership Summit, e detém um M.S. da Universidade Fairleigh Dickinson.

Continue lendo

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo