McCann enche uma estrada com protetor solar no Peru

Avatar
Para chamar a atenção sobre o risco de radiação ultravioleta durante o verão, a agência pintou os outdoors na estrada principal do país, onde milhões de pessoas vão da capital ao litoral

O Peru ocupa o primeiro lugar no mundo em matéria de radiação ultravioleta, onde o câncer de pele tem aumentado de forma alarmante com cerca de mil novos casos de melanoma. Para conscientizar e proteger as pessoas, a McCann Lima desenvolveu para a Liga Contra el Cáncer, a iniciativa #YoUsoBloqueador (#IUseSunblock). Para isso, a agência pintou com protetor solar os rostos nos outdoors de 21 marcas que anunciam na Panamericana Sur.

Esta é a rodovia mais movimentada entre Lima e a costa do país, onde no verão uma média de um milhão e seiscentos veículos e milhões de pessoas vão a diferentes praias do Peru.

“Neste verão, decidimos fazer uma ação única e nunca vista antes em nosso país para compartilhar uma importante mensagem de prevenção para os nadadores e visitantes do verão”, disse Damary Milla, gerente geral da Liga Contra el Cancér.

“Com essa ideia, gostaríamos de ter quilômetros de outdoors convocando as pessoas a se protegerem, para que ninguém tenha a desculpa de esquecer de usar protetor solar, pois todos os modelos mostram sua pele protegida. Foi incrível envolver dezenas de marcas em uma ideia que tem um importante objetivo social. É uma maneira de dizer que todos nós temos que estar envolvidos, que é uma tarefa transversal; enquanto deixa as marcas serem significativas na vida das pessoas ”, destaca Christian Caldwell, diretor de criação da McCann Lima.

#IUseSunblock tem o apoio da Unique e a participação ativa de empresas como AFP Habitat, Banco Pichincha, Coca-Cola, Culqi, Diners Club, Entel, Euroamerican College, Ford, Glovo, Grupo Líder, Grupo Norte, Huggies, Inca Kola, Kativa, Kio, LOA, Magnesol, Pepsi, Ripley Smart Fit e Yape.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

In the news
Carregar Mais