McCain participa do The Burger League

Avatar

Marca mundial em batatas congeladas, marca está presente na primeira edição da ação em parceria com a Hellmann’s

A McCain – marca mundial no processamento e vendas de batatas pré-fritas congeladas – é umas das marcas parceiras do The Burger League, coletivo formado pelas melhores hamburguerias de São Paulo, liderado por Hellmann’s, que até dia 15 de outubro, realiza uma ação que reúne mais de 50 casas espalhadas pela capital para oferecer diversas variedades de hambúrgueres. Com o objetivo de oferecer uma experiência gastronômica única para os amantes do sanduíche, todas as opções de prato criadas para o evento, serão acompanhadas de batatas McCain.

Outros gigantes do mercado alimentício como Jameson, Lipton e Ben & Jerry’s participam do The Burger League junto com a marca canadense que fica responsável também pela premiação do festival. Com a ajuda dos participantes que irão avaliar os estabelecimentos, a Hellmann’s vai eleger a melhor hambúrgueria e os ganhadores irão conhecer o escritório da McCain, no Canadá, em busca de novas inspirações.

Para participar é simples, basta acessar o site da Cuponeria e escolher qual hamburgueria quer visitar. A partir daí, o cliente escolhe entre os dois tipos de combo: hambúrguer, batata e drink gelado à base de chá quente Lipton, por R$25,00 ou os mesmo produtos mais um sorvete Ben & Jerrys de 458ml, por R$35,00.

O cupom pode ser apresentado em formato impresso ou salvo no próprio smartphone ou tablet (pelo aplicativo da Cuponeria disponível para iOS e Android).

In the news
Carregar Mais