Mauricio Magalhães, da Agência Tudo, torna-se conselheiro da pasta de Comunicação da cidade de São Paulo

Avatar

Presidente da agência do Grupo Omnicom e ABC passa a integrar comitê que presta assessoria voluntária com a finalidade de propor estratégias de comunicação e de gestão para a administração municipal da capital paulista

O prefeito de São Paulo, João Dória, nomeou o administrador de empresas Mauricio Magalhães, presidente da Agência Tudo integrante do Grupo Omnicom e ABC, ao posto de Conselheiro do Comitê Consultivo da pasta de Comunicação do município. Novidade proposta pelo gestor público, o conselho de gestão vai funcionar como uma assessoria de especialistas de vários setores para a gestão municipal, com o conselheiro convidado atuando de forma voluntária, sem receber salários pela função.

Compete ao Conselho auxiliar o trabalho do secretário municipal da pasta, Fábio Santos, na proposição de estratégias de comunicação e de gestão que melhorem o modelo atual, sempre na busca sistemática por inovação e racionalização de recursos. “Nos reuniremos no próximo mês para discutir e estruturar a elaboração de um plano estratégico”, adianta Magalhães. Também integram o comitê, o empresário Armando Ferrentini e os publicitários Luiz Lara, Dalton Pastore e Roberto Dualibi.

Estrategista, pensador e desenvolvedor de modelos de negócios de sucesso, o baiano Maurício Magalhães é um dos maiores e mais reconhecidos líderes do segmento de Comunicação do Brasil. Entre a idealização do Festival de Verão de Salvador, a fundação do Bloco EVA e a criação da Agência Tudo, são mais de 25 anos em viagens pelo Brasil. Durante 2002 e 2003, foi presidente do Cluster de Entretenimento e Turismo da Bahia, onde desenvolveu a visão de produto do turismo local e promoveu intercâmbio de negócios para promover todas essas áreas, sendo este considerado um dos primeiros modelos de Parceria Público-Privado do país.

“É andando pelo país que aprendo o que acredito ser o mais importante em meu ofício, que é entender de gente. E São Paulo, a cidade que amo e moro, é das mais democráticas do mundo. Aqui todos têm e conquistam seu espaço, pois a metrópole acolhe todos os dias cidadãos do Brasil e de outros países, que quando chegam, de imediato recebem seu Red, Black, White & Green Card”, conclui Magalhães.

In the news
Carregar Mais