Universo Live
Mattel traz itens inéditos para a Comic Con 2016
Marca apresenta, em primeira mão, os produtos que terão venda exclusiva no evento do Brasil e promete surpreender o público
Pelo segundo ano consecutivo, a Mattel apresenta os principais lançamentos das marcas Hot Wheels e DC Comics na Comic Con Experience. Além disso, na edição deste ano, a marca traz para o Brasil itens exclusivos, que serão somente vendidos durante o evento, entre os dias 1 e 4 de dezembro. Confira, em primeira mão, as novidades:
Hot Wheels Star Trek 50th Anniversary
Hot Wheels irá homenagear uma das franquias de maior sucesso da ficção cientÃfica: Star Trek. O filme ganhou um set exclusivo com um Diorama 3D, que contém uma miniatura do Buick Riviera de 1964, com carroceria e chassis em metal, pneus especiais Real Riders de borracha. O item ainda acompanha uma figura do Leonard Nimoy como Sr. Spock, baseado na célebre foto tirada em um dos intervalos das gravações da série de TV, que deu origem aos sucessos do cinema.
(Preço sugerido: R$ 269,99)
Hot Wheels Harley Quinn
Hot Wheels também recriou um dos momentos mais alucinantes do filme Esquadrão Suicida, em um brinquedo colecionável premium. Ele é o carro-personagem Hot Wheels Harley Quinn, um veÃculo esportivo que acompanha uma embalagem exclusiva, no qual o carro é suspenso na cela, fazendo referência a uma das principais cenas do filme. Além disso, o capô e o deque traseiro do veÃculo são customizados, enquanto os escapamentos viram um esconderijo perfeito para o super taco de baseball da vilã. Será que alguma prisão conseguirá manter Harley por muito tempo? (Preço sugerido: R$ 269,99)
Avião da Mulher Maravilha
Fãs de DC Super Hero vão adorar a figura icônica e autêntica da Wonder Woman. O item exclusivo traz a personagem no cockpit, dentro de seu plano invisÃvel, que apresenta design transparente. A figura da Wonder Woman tem detalhes metálicos com prateado e dourado, tiara mágica, terno colorido americano, pulseiras “indestrutÃveis” e botas. Com este item, será possÃvel criar uma série de movimentos de combate e poses de batalha com os múltiplos pontos de articulação da figura! (Preço sugerido: R$ 199,99)
Hot Wheels Cenário Marvel Daredevil
Este incrÃvel box da série de carros-personagens de Hot Wheels é do Demolidor versus Justiceiro em Nova Iorque. Baseado em um dos mais clássicos combates dos quadrinhos de todos os tempos, as duas miniaturas Hot Wheels são de metal sobre metal (sem nenhum detalhe em plástico!), os veÃculos têm pneus de borracha e detalhes incrÃveis! O estojo dos itens são realmente um show à parte, e na caixa, ao pressionar um botão, as janelas do edifÃcio de Hell´s Kitchen piscam!
O item foi projetado pelo artista Alex Maleev, responsável por desenhar uma das melhores sagas de Matt Murdock, o homem sem medo!
(Preço sugerido: R$ 349,99)
Hot Wheels Cenário Star Wars Trench Scene Carships
Hot Wheels repagina o famoso final de Star Wars: A New Hope com uma emocionante corrida de quatro carros, transformando caças estelares em Carships. A linda embalagem do item impressiona com um show de luz e som. Os efeitos sonoros incluem disparos de canhões de LED e os veÃculos apresentam corpos fundidos inteiros, chassis e rodas Real Riders. (Preço sugerido: R$ 499,99)
Universo Live
AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing
A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).
“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.
O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.
Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.
Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/
Universo Live
AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025
AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta, vice-presidente nacional; Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.
Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.
Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.
Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”
A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.