Mastercard surpreende turistas e orquestra aos pés do Cristo Redentor

Avatar

Plataforma Surpresas Não Têm Preço realiza ação inédita e surpreende os músicos da Orquestra Maré do Amanhã com a regência do maestro João Carlos Martins

A Mastercard, por meio da plataforma Surpresas Não Têm Preço – com o objetivo de promover a conexão emocional da marca com os consumidores – , organizou um flash mob surpreendente aos pés do Cristo Redentor. O resultado pode ser conferido no filme https://www.facebook.com/MastercardBrasil

Os turistas que visitaram o monumento foram surpreendidos por músicos da orquestra Maré do Amanhã, composta por jovens das comunidades da Maré; e o coral Coro de Câmara do Cristo Redentor. Aos poucos os jovens chegavam afinando seus instrumentos de corda para compor o clima da apresentação sob a regência de Filipe Barreto Kchem e, no repertório, clássicos como Noite Feliz e Bate o Sino.

E a atmosfera de surpresa não parou por aí: o maestro João Carlos Martins chegou de forma inesperada para assumir a regência com Jesus Alegria dos Homens e emocionar também os músicos que jamais imaginariam estar ao lado de um dos maiores pianistas do mundo. “Eu acredito que surpresas como essa são os verdadeiros presentes, porque têm o poder de despertar a nossa emoção e fazer com que cada coração seja transformado e disposto a mudar a realidade das pessoas que nos cercam. Surpreenda e dê valor a quem está ao seu lado. Viva intensamente a companhia das pessoas que lhe são queridas”, disse o maestro João Carlos Martins durante a apresentação no monumento.

A plataforma Surpresas Não Têm Preço tem como objetivo surpreender as pessoas em diferentes contextos da vida. “Pode ser algo simples, desde que tenha personalidade e que seja relevante para ser marcante. Experiências inesperadas despertam os sentimentos mais profundos em um contexto único sempre com uma história verdadeira por trás”, explica Beatriz Galloni, VP de marketing no Brasil e Cone Sul.

In the news
Carregar Mais