Mastercard oferece conexão móvel em alta velocidade para consumidores na América Latina

Avatar

Clientes terão acesso à internet wireless rápida, gratuita e segura, em mais de 1 milhão de pontos em todo o mundo

Com o objetivo de proporcionar mais conveniência aos consumidores e uma experiência digital de alto nível, a Mastercard ampliou os benefícios associados ao cartão Mastercard Black e oferecerá acesso à conexão Wi-Fi de alta velocidade aos clientes Mastercard da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru.

Por meio de uma parceria com a Boingo Wireless – fornecedor líder de Wi-Fi, os portadores de cartão Mastercard Black agora têm acesso à conexão premium em 1 milhão de hotspots em todo o mundo. Tratam-se de lugares onde os clientes costumam realizar suas transações, como aeroportos, hotéis, restaurantes, cafés, estádios e arenas, e até mesmo em aviões.

O acesso ao novo benefício é simples: basta acessar o site www.mastercard.com.br/globalwifi, fazer o cadastro do cartão Mastercard Black criando login e senha e pronto: a internet estará disponível com apenas um clique. O mesmo login permitirá a utilização do Wi-Fi para até quatro aparelhos simultaneamente e resulta na ampliação do benefício para familiares durante as viagens, por exemplo.

A Mastercard busca oferecer soluções e benefícios que sejam relevantes para o dia a dia do consumidor e, ao ampliar a oferta para os cartões Black, atende uma das principais demandas deste público: a conectividade. Para aqueles que viajam, por exemplo, os dispositivos móveis são tão importantes quanto os documentos, portanto a conexão Wi-Fi eficiente é fundamental. “O tempo é precioso. Ao proporcionar a melhor experiência digital ao consumidor, ele pode dedicar seus minutos livres em algo que realmente importa”, declara Valério Murta, vice-presidente de Produtos e Serviços da Mastercard Brasil e Cone Sul.

O serviço prestado pela Boingo é considerado uma referência internacional, que oferece segurança monitorada ativa e maior qualidade de conexão (quatro vezes mais rápida do que a banda larga média), ao apresentar velocidades de até 20 mbps com picos de 50mbps em locais selecionados. “Os passageiros esperam que o Wi-Fi seja uma experiência perfeita e segura”, afirma Dawn Callahan, diretora de marketing da Boingo. “A Boingo orgulha-se de atender a essa expectativa com redes de última geração que proporcionam uma poderosa conectividade sempre que se precisar dela”.

O acesso à internet wireless global passa a integrar a série de benefícios para clientes Mastercard Black em todo o mundo, que já inclui serviços de concierge, assistência de viagem, proteções de compra, ofertas e acesso a mais de 750 salas vip ao redor do mundo. Para mais informações, acesse www.mastercard.com.br/black.

In the news
Carregar Mais