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Mastercard lança promoção #AmigospeloMundo em que consumidores poderão explorar o mundo entre amigos

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Quanto mais transações feitas com os cartões Mastercard, mais amigos poderão participar da viagem

A nova promoção Mastercard #AmigosPeloMundo, promete envolver e engajar o público a partir das redes sociais. Consumidores de todo Brasil poderão concorrer a viagens com até 5 amigos para qualquer lugar do mundo. Para conconcorrer, basta acessar o site oficial da promoção www.promocaoamigospelomundo.com.br e se cadastrar. Quanto mais transações forem feitas com os cartões Mastercard, mais amigos poderão embarcar na viagem.

“Sabemos que o nosso consumidor valoriza as conexões entre pessoas e a diversidade de pensamentos. Por isso, a campanha desse ano é uma evolução do que fizemos no ano passado. A dinâmica da promoção permite que os participantes tenham a oportunidade de explorar o mundo ao lado de pessoas queridas, escolhendo o destino de sua viagem com seus amigos para compartilhar momentos inesquecíveis”, afirma Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação Brasil e Cone Sul da Mastercard.

Para comunicar a novidade, a WMcCann, agência responsável pela criação da campanha, decidiu inverter a ordem da narrativa: a ação terá início no digital e depois partirá para a televisão. A fim de inspirar o consumidor a embarcar com pessoas queridas em experiências que não tem preço, a Mynd8 – empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela curadoria dos influenciadores, buscando talentos que tem fit com o projeto. Foram convidados para a campanha os amigos e influenciadores digitais Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rayza Nicácio, Gleici Damasceno, Ana Clara e o cantor Bruninho (da dupla Bruninho & Davi) que, juntos, somam mais de 27 milhões de seguidores apenas no Instagram. A comunicação ainda vai explorar a mídia Out of Home e muitos formatos digitais, desde os já consolidados até as novas ferramentas, como o Instagram TV do canal @MastercardBrasil.

“Amigos combinam programas, baladas e viagens via redes sociais, fazem stories e ‘se marcam’ nos posts que, na maioria das vezes, eles mesmos produzem”, afirma André Marques, VP de Criação da WMcCann, acrescentando: “Nada mais natural que a Mastercard começar a campanha entre amigos nesse mesmo universo”. Ele ressalta ainda que a ideia é inspirar os consumidores por meio dos conteúdos criados para a campanha.

A partir de novembro, a campanha criada pensando no comportamento e interação das pessoas no universo digital, vai começar com uma conversa entre amigos que vira corrente no Instagram Stories e linha do tempo de cada um dos influenciadores. A influenciadora Luísa Sonza iniciará a ativação, convidando o próximo amigo para uma viagem que não tem preço. Quando o grupo estiver finalmente formado, eles mesmos vão protagonizar um filme de 30 segundos na TV e no digital.

Além da ativação via perfis do Instagram, Facebook e do filme na TV, a campanha ainda vai estrear o formato Instagram TV, onde cada influenciador vai produzir e estrelar “programetes” de viagem sugerindo opções de destinos e oferecendo dicas de como aumentar suas chances na promoção.

 

Como cada consumidor pode participar?

A mecânica da promoção, criada pela agência Aktuellmix, é bem simples. Ao fazer o cadastro no site www.promocaoamigospelomundo.com.br, o consumidor estará participando da promoção automaticamente. Serão considerados cartões de débito, crédito ou pré-pago Mastercard, independentemente do valor gasto. Para os clientes da marca, cada transação efetuada geram um novo número da sorte.

Clientes Mastercard – Após o cadastro, clientes Mastercard acumularão números da sorte a cada compra feita com o cartão. A quantidade de amigos que acompanharão o sorteado será definida a partir da quantidade de transações realizadas durante a vigência da promoção, quanto mais transações forem realizadas, mais amigos poderão levar.

Clientes Mastercard® Surpreenda – Os clientes previamente cadastrados no programa Mastercard Surpreenda ganharão cinco números da sorte extras para concorrer a cada cartão cadastrado e utilizado durante o período da promoção.

Clientes que não possuem cartões Mastercard – Ao realizar o cadastro no site oficial, o participante ganhará 1 número da sorte para concorrer à uma viagem com acompanhante.

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Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

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Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

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“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

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Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

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